《 Nicolas Albuquerque 》
No dia seguinte acordo e vou como sempre fazer minha higiene pessoal, desço tomo meu café, mas o Adrian não está , decido então ir lá no seu quarto chama-lo.
Chegando lá bato na porta e chamo seu nome, tempo depois escuto um entre. Entro e vejo ele ainda na cama, cara de sono, parece que há dias não dormia tão bem como agora.
-- Então , vai começar a trabalhar hoje ou você ainda não está se sentindo bem? | Rapidamente ele se levanta da cama dizendo:
-- Não, eu estou bem, vou sim começar hoje, eu só dormi um pouco mais que eu imaginava. | Sorriu
-- Então vai tomar um banho, vista uma roupa bonita e vá para cozinha para tomar café da manhã para a gente irmos. | Digo e saio, deixando ele a vontade para ir tomar banho, e enquanto isso eu vou a cozinha esperar por ele.
Minutos depois ele aparece vestido com uma calça surrada, uma camisa polo que pelo que vejo ele usou muitas vezes e a mesma sandálias que ele tava, ele não pode ir assim para a minha revista, ele vai trabalhar comigo e é uma revista de moda, o que o povo vai pensar.
Então quando acabamos ao invés de irmos para a revista fomos para ao shopping, ele precisa ter roupas novas, ter ternos e algumas roupas informais também.
Quando parei na frente do shopping ele me olhou curioso, como se perguntasse o que estavamos fazendo ali, antes que ele perguntasse eu mesmo respondo.
-- Você precisa de roupas novas para trabalhar, então vamos compra-las.
-- Eu não posso aceitar, minhas roupas estão boas ainda. | Olho para ele e falo :
-- Estão, mas para ficar em casa, para trabalhar você precisa de roupas novas.
-- Eu não quero esmolas. | Diz ficando com raiva, sem querer acho que ferir o seu ego.
-- Não pense dessa maneira, pense que eu tô comprando um uniforme para você, pois você vai usar no trabalho. | Ele me olha pensativo e concorda.
-- Você tem razão.
Saimos do carro e entramos no shopping, fomos em todas as lojas de roupas masculinas desse shopping, eu não estava gostando dos ternos que encontrava por aqui.
Então decido ir a loja de roupa do centro da cidade, é lá que compro os meus ternos, é tudo de primeira qualidade.
Compramos um monte de ternos e voltamos para casa, passamos o dia todo escolhendo roupa, só paramos para almoçar e depois voltamos, no fim chegamos em casa com um monte de salocas.
E amanhã ele será meu...
Meu secretário.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Toda a Vida
RomansaNicolas é dono de uma das melhores revista de moda masculina do Brasil. Adrian terminou os estudos agora e não conseguiu entrar na faculdade e não tem nenhum emprego e agora está sem lugar para ir. um acidente. uma proposta será que esses dois tem u...