CAPÍTULO 17

894 61 1
                                    


《 Nicolas Albuquerque 》

Eu jogo ele para que ele fique de barriga para baixo, começo a lamber o seu cuzinho o fazendo gemer gostoso.

Deixo deu cuzinho bem molhado e enfio um dedo, com dificuldade ele entrou, o cu dele é bem apertadinho,  do jeito que eu gosto.

Quando ele estava acostumado enfio 2, depois 3. Tiro os três dedos e vejo que ele já deve está preparado para o meu pau entrar.

Coloco meu pau na entrada do seu cuzinho e ele se joga pra frente tentando fugir, subo em cima dele e o abraço e dou um beijo.

-- Amorzinho, fica quietinho que vai estar tudo certo. | Ele me olha com um olhar de desejo e beijo sua orelha mordiscando um pouco.

Enquanto faço isso, eu encaixo o meu pau na sua entrada e forço para que entre, depois de algumas tentativas ele entra.

Adrian dá um grito e eu paro para que ele se acostume, eu sou muito grande e grosso para um cuzinho tão apertadinho como o dele, eu mesmo não queria tá na pele dele.

Quando senti que ele estava rebolando embaixo de mim eu soube que é um sinal para que estaca bem em continuar.

Continuo a meter meu pau nele e ele geme gostosamente, o que aumenta meu tesão que tenho por ele.

Acelero o movimento da estocada e sinto que estou perto de gozar,  mas três metidas e eu jorro 4 jatos de porra dentro do seu cuzinho.

Ele me olha de um jeito manhoso e eu beijo sua boca. Deitamos e acabamos dormindo com meu pau ainda dentro de seu cuzinho.

                          ☆      ☆       ☆

Acabo acordando com um movimento na cama, quando abro os olhos vejo que o Adrian saiu dos meus braços e esta vendo o seu corpo, ele estava com algumas marcas que deixei, ele me viu que tinha acordado e ficou com vergonha cobrindo o seu corpo com o lençol.

-- Bom dia Adrian. | Digo o beijando e subindo em cima dele que geme.

-- Bom dia | Responde quando paramos de nos beijar.

-- Vamos tomar um banho? | Ele concorda e fomos,  pude notar que ele andava de um jeito esquisito, como se estivesse mancando por isso começo a  rir e ele me olha sem entender.

-- Porque você está rindo?

-- De você | Digo continuando a rir, fazendo ele ficar confuso.

-- E por acaso eu sou palhaço para me achar engraçado?

-- Não

-- Então porque? | Ele pergunta e eu aponto para ele e começo a imita-lo como está andando agora.

-- Você está andando assim agora, pelo visto eu fiz um pelo estrago kkkkkk

Ele me olha com raiva e vai para o banheiro,  parece que peguei pesado demais, entrei no banheiro e fui até ele.

--Amor? | Pergunto e ele não responde.

-- Amorzinho ne responda.

-- O que você quer agora? Rir de mim novamente? | Ne sentir completamente culpado, não deveria ter tirado aquela brincadeira idiota, mas eu pensei que ele não ia se importar, ele parecia tão de boa com brincadeiras, mas pelo visto a Rosângela está certo ele é bem sensivel.

-- Me desculpe amor, eu juro que nunca mais faço nada desse tipo... amor não brigue comigo justo no nosso primeiro dia juntos. | Falo com uma cara de culpado para ele sentir pena de mim e me perdoar.

-- Tá certo,  só não faça isso novamente.

-- Sim meu amor| Falo e começo a beija-lo.

-- Que tal comemorar com um sexo gostoso, foi tão bom ontem. | Ele me olha e nega.

-- Não senhor, eu estou aqui acabado,  você me destruiu completamente,  meu corpo tá todinho dolorido. | faço um biquinho para ver se ele volta atrás e aceita , mas ele nega.

Tomamos banho e fomos para a cozinha tomar café.

-- Amor, eu esqueci completamente, eu dei folga aos empregados e não sei cozinhar nada, e agora? | Falo desesperado e ele rir me fazendo eu rir por não ter pensado nisdo.

-- Eu sei cozinhar, sai dai e senta aqui e olhe como se faz uma comida de verdade.

-- Hmm tão sexy você falando assim, meu pau ficou até duro.

-- Para de ser safado Nicolas. | Dou um sorriso e mando um beijo para ele.

Não demorou muito e termino de fazer nosso café da manhã,  sentamos na mesa e começamos a conversar sobre todas as coisas possiveis.

-- Adrian...

-- Oi | Fala me olhando

-- É amanhã que você vai tirar a foto para a revista viu?

-- Mas já?

-- Já viu que dia é hoje?

-- Não porque?

-- Já é dia 28, falta 3 dias para a revista de novembro ser lançado,  estavamos tudo pronto, até a foto já foi tirada, mas o Leonardo quis que você  que fosse a capa.

-- Nesse caso estou pronto sim, não vejo a hora de chegar amanhã...

CONTINUA....

Amor Para Toda a Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora