《 Adrian Matos 》
Ainda estava babando a comida posta na mesa, a Rosângela vendo isso fala:
-- Pode comer Adrian.
-- Melhor esperar pelo senhor Nicolas.
-- Tá certo, então me conte mais sobre você?
-- Como você sabe meu nome é Adrian Matos , tenho 18 anos e vou trabalhar como secretário do senhor Nicolas, moro com minha mãe e meu padrasto, mas ele me expulsou de casa, então tô morando aqui.
-- Dificil...
-- Pois é, me conte mais sobre você.
-- Bom , meu nome é Rosângela, tenho 48 anos, trabalho para o Nicolas desde quando ele era pequeno, eu trabalhava como babá dele, ai quando ele cresceu e veio para essa casa ele me trouxe junto, sou casada e tenho 2 filhos, o Samuel e o Paulo.
-- Eu quero ter filhos um dia, só não sei quando.
-- Então você está namorando? | Ela perguntou me deixando completamente com vergonha.
-- Ainda não, mas estou procurando ...
-- Quem sabe você não está morando na casa dele kkkkk
Rimos juntos, mas paramos quando Nicolas desceu as escadas e veio até nós, sentamos e comemos em total silêncio, nem eu e nem ele falou algo, mas notei seus olhares em mim.
Fui dormi e adorei a cama, ela é grande e muito macia, o lençol é muito grosso fazendo ficar bem quentinho quando fica sobre a pele, eu dormi rapidamente, tinha acontecido muita coisa comigo nesse dia.
Acordo com uma batida na porta, falo pra entrar e a porta se abre , monstrando o Nicolas, ele diz que está indo trabalhar e perguntou se estava melhor para poder ir, eu digo que estou bem e vou tomar banho e ele sai do meu quarto.
Quando terminei de tomar banho vou até a minha bolsa e procuro alguma roupa para poder ir para a empresa, as roupas que tinha estavam todas surradas de tanto eu usa-las , então vou e escolho a melhorzinha de todas que era uma calça, uma camisa e a única sandália que tinha.
Já vestido , desço as escadas e vou para a cozinha , ele me ver e me olha dos pés a cabeça, mas também não fala nada, comemos e saímos de carro, eu pensei que iamos para a revista, mas paramos foi no shopping, ele me falou que precisavamos comprar roupas para mim, pois eu tinha que ficar bem vestido na empresa, fiquei um pouco de vergonha mais concordei.
Entramos no shopping e fomos em todas as lojas, mas ele não se interessava em nada, então ele diz que vamos embora , e iriamos para a loja em que ele compra os ternos dele, pois lá os ternos são todos de qualidades.
Chegando na loja , fomos tratodos como rei, provei um monte de ternos e ele gostou de todos .
Quando estava com os ternos ele me olhava de um jeito estranho, eu mesmo não sei explicar, mas ele olhava.
Saimos de lá com um monte de sacolas, no fim não fomos para a revista, quando saimos da loja já estava ficando tarde e o Nicolas decidiu ir para casa, almoçamos e fomos dormir.
Mas amanhã sim...
Amanhã eu vou começar meu emprego...
Vou fazer o meu melhor para impressionar o senhor Nicolas.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Toda a Vida
RomanceNicolas é dono de uma das melhores revista de moda masculina do Brasil. Adrian terminou os estudos agora e não conseguiu entrar na faculdade e não tem nenhum emprego e agora está sem lugar para ir. um acidente. uma proposta será que esses dois tem u...