《 Adrian Matos 》Depois do beijo e da vergonha que eu passei quando vi que todos da revista tinha visto isso, não era vergonha dele, pois ele é incrivelmente lindo, eu tenho medo do que as pessoas podem pensar disso, iam pensar coisas horríveis de mim.
Fomos ao elevador para voltarmos ao trabalho, em todo momento ele ficou próximo de mim, tão próximo que dava para sentir a sua respiração no meu pescoço.
Não teve outra, olho para baixo e meu pau tava duro, tão duro que não podia nem disfarçar, fico com vergonha e peço humildemente que a porta do elevador abra o mais rápido possível.
Assim que abriu saiu disparado para o banheiro para tentar resolver o meu problema, chegando lá lavo meu rosto na tentativa de amenizar e meu pau ficar mole, tentativa falha.
Tentei pensar em coisas aleatórias para ele ficar mole, mas também não deu certo, meus pensamentos sempre acaba no Nicolas me comendo.
Eu não tenho uma opção, tenho que bater uma punheta para meu pau deixar de ficar duro.
Vou para uma das cabine que tinha no banheiro e tranco, sento no vaso e abaixo minhas calças, olho meu pau duro com o pré-gozo saindo da cabeça, começo num movimento de vai e vem lento e meus pensamentos em Nicolas vai a loucura.
Eu só podia estar ficando louco, 2 dias que conheço ele e já estou batendo uma punheita pensando nele.
Começo a gemer e acelero os movimento, eu estava aéreo, não conseguia focar em nada, só queria gozar pensando no Nicolas.
Tava tão aéreo que nem vi o Nicolas na minha frente olhando com tesão, quando me dei conta, paro e fico olhando para ele.
-- Nicolas eu posso explicar | Tento explicar mas ele simplesmente se ajoelhou e colocou meu pau na sua boca.
Ele tava me deixando louco, nunca na minha vida eu alguém me chupou tão bem assim.
Não demorou muito e acabo gozando na sua boca, ele me olha e engole toda a minha porra, se levanta e me beija, tava até pra sentir o gosto do meu pau e da minha porra.
Ao encerrar o beijo tento tirar a calça dele para retribuir o favor mas ele me interrompe.
-- Agora não, o dia é longo, quando eu quiser você será o primeiro a saber. | Diz com um sorriso malicioso, não sei o certo, mas ele está tramando alguma coisa.
Ele me ajudou a me arrumar e saimos do banheiro e ele foi para a sua sala e eu sentei na minha mesa. Eu só consegui pensar no que acabou de acontecer agora a pouco. O Nicolas está definitivamente está me deixando louco.
O telefone toca e eu atendo.
-- Bom dia, Revista do senhor Nicolas Albuquerque. O que deseja?
-- Eita como ele aprendeu, já pode me substituir mesmo. | Diz e pela voz já reconheço, ela é a Andréa, a secretária do Nicolas.
-- Andrea, como você está? E o bebê ele está bem?
-- Eu e meu bebê estamos super bem, obrigado por se preocuparem comigo, mas eu quero saber mesmo como está indo as coisas ai, estão tudo bem? | Meu Deus mesmo no hospital ela não consegue ficar parada, só ela mesmo.
-- Está tudo umas mil maravilhas Andréa, pode confiar.
-- ok, era só isso mesmo, tchau.
-- Tchau.
E assim ela desliga o telefone, volto para o que tenho que fazer que é uma planilha com os ganhos da revista, o Nicolas quer saber se a revista está ganhando muito.
O telefone toca novamente e atendo, era um homem e pediu para falar com o Nicolas, assim eu ligo para o Nicolas e digo para ele que alguém deseja falar com ele urgentemente, eu reconheço a voz da pessoa que ligou, era um dos homens que veio para a reunião hoje mais cedo, mas o que ele queria?
Minutos se passaram e o Nicolas ligou para mim.
-- Adrian, venha para minha sala agora por favor. | Só de ouvir ele falando desse jeito mandão meu pau começa a criar vida novamente, eu brigo comigo mesmo por deixar meu corpo reagir pela voz do Nicolas.
Entro na sala e vejo ele sentado como um rei na sua cadeira, juro ele nessa posição é uma visão das 7 maravilhas do mundo, tento não pensar muitas besteiras e vou para mais perto dele.
-- Chamou senhor Nicolas. | Vejo Nicolas se remexer da cadeira.
-- Sim Adrian, eu preciso te pedir uma coisa. | Confesso que fiquei curioso com isso.
-- Pode pedir.
-- Preciso que você seja a capa da revista desse mês.
-- Como?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Toda a Vida
RomanceNicolas é dono de uma das melhores revista de moda masculina do Brasil. Adrian terminou os estudos agora e não conseguiu entrar na faculdade e não tem nenhum emprego e agora está sem lugar para ir. um acidente. uma proposta será que esses dois tem u...