CAPÍTULO 5

1K 89 3
                                    

《 Adrian Matos 》

Acordo feliz, pois hoje vai ser o meu primeiro dia trabalhando na revista do Nicolas.

Vou ao banheiro tomar banho, depois vou até ao guarda roupa aonde estão todas os ternos que ele comprou, escolho um preto , mas não consigo fazer o nó na gravata.

Então eu coloco no bolso para depois pergunto para Rosângela como que faz isso. Coloco perfume que ele comprou também e desço para a cozinha.

Chegando lá encontro Rosângela colocando café no fogo, vou para perto dela e pergunto:

-- Então, como eu estou? | Digo pegando no terno e dando um giro de 360 graus para ela poder ver tudinho.

Ela olha para mim e sorri.

-- Você está lindo, por isso que meu chefe se apaixonou por você.

-- Obrigado, mas para de dizer isso, eu sei que ele não está gostando de mim, ele só está com a consciência pesada por ter me atropelado, só isso.

-- Se você quer pensar assim.

-- Você pode me ensinar a como....

Nesse instante o senhor Nicolas entra na cozinha, ele estava lindo com um terno azul marinho, eu gostaria muito que ele gostasse de mim, mas eu sei que isso nunca vai acontecer, eu sou só um simples empregado para ele agora.

Eu até desestir de perguntar a Rosângela como faz o nó na gravata.

-- Bom dia senhor Nicolas. | Falo sorrindo para ele, ele me olha dos meus pés a cabeça e sorri.

-- Bom dia Adrian e você está lindo nesse terno preto. | Disse com um sorriso de lado me fazendo corar.

-- Mas cadê sua gravata? Eu comprei , certo? | Perguntou me lembrando que não estava usando a gravata, olho para ele e falo:

-- Comprou sim senhor, é que eu não sei fazer o nó na gravata. Rosângela você pode fazer para mim? | Falo para ele e depois pergunto para a Rosângela indo até ela.

-- Não precisa, eu faço para você. | Diz me fazendo parar e ele vem até mim.

Ele me olha e pergunta aonde está a gravata, tiro ela do bolso e entrego para ele, ele fica a centímetros de mim, não precisava ficar tão perto de mim, posso sentir até sua respiração no meu rosto.

Ele alisa minha camisa e coloca a gravata em volta do meu pescoço, faz um nó e está pronto, eu nem me liguei o que ele fez, só consegui prestar atenção no seu rosto, assim de perto ele conseguia ser mais lindo ainda.

Nicolas alisa meu corpo começando no pescoço aonde a gravata estava e foi até meu umbigo, isso fez meu corpo arrepiar todinho, ele notou isso e sorriu e foi para seu quarto.

Desgraçado....

Olho para Rosângela e ela estava rindo da minha cara.

-- Eu não disse que ele gosta de você, ele praticamente fez sexo com você aqui kkkkk ele te ama.

-- Para Rosângela, ele só me ajudou com a gravata, só isso. | Digo sentando na mesa, Nicolas chegou e sentou na mesa também, comemos e fomos para o carro.

Estava muito ansioso para saber como era a revista e como era o meu trabalho.

CONTINUA...

Amor Para Toda a Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora