《 Nicolas Albuquerque 》O ciúmes estava me consumindo, e esta estampado na minha cara que não estava gostando nenhum pouco do jeito que o fotógrafo olhava para o Adrian.
Quando as fotos foram tiradas e o fotógrafo disse que com esses que tinha tirado já estava bim, eu agradeci.
Fui até ele e o abracei, abracei bem forte, para ter certeza que ele é só meu e de mais ninguém.
Desgrudei nos corpos do abraço e peguei sua mão o levando para longe do Rafael.
-- Adrian, qualquer dia pode vim aqui, você tem muito potencial para ser modelo. | Não acredito que ele teve coragem de dizer isso na minha frente.
Bufando de raiva vou até ele, mas o Adrian me impediu dizendo para sairmos dali, concordei e seguimos para a minha sala.
Quando estava entrando na minha sala eu volto e aviso que não era para deixar ninguém entrar na minha sala, pois em instantes ia ter uma video conferência com alguns outros donos de revista para discutirmos alguns temas importantes para o nosso futuro.
Ele concorda e entro na minha sala, não sei o que aconteceu comigo naquela sala. Pensando bem eu sei sim, é o Adrian... eu me tornei um tanto possessivo com ele.
Eu nunca senti isso por ninguém e vou fazer de tudo para não magoar ele, ele não merece isso. Ele é uma das melhores pessoas que conheço.
Me sento na minha cadeira e passo a mão no cabelo e na meu rosto completamente frustrado, decido olhar alguns papéis até chegar a hora da vídeo conferência.
Não demorou muito e chegou a hora, conversamos sobre muitos assuntos, me distraio da chamada com a porta sendo aberta e o Adrian me olhando de um jeito malicioso que nunca tinha visto na minha vida, ele sempre foi tão certinho e tals.
Ele chega mais perto de mim e se ajoelha na minha frente e começa a acariciar o meu pau ainda por cima da calça, que pelo seu simples toque ficou duro.
-- O que você está fazendo? | Falo baixo para que ninguém na chamada tenha escutado.
-- Eu li um livro no Wattpad no qual o secretário chupava o seu chefe enquanto ele fazia uma vídeo conferência, eu resolvi testar com você amor... Você não quer? | Ele disse isso quase inaudível, se eu não estivesse olhando para seus lábios, não tinha entendido algumas palavras.
Balanço a cabeça sorrindo maliciosamente e volto a atenção para a chamada, ele volta a atenção para o meu pau , o tirando da minha calça e batendo uma punheta bem rápido.
Minha respiração começa a acelerar e tento ao máximo ficar o mais normal possivel.
Ele para de me masturbar e coloca o meu pau na sua boca, sem querer solto um gemido e todos da chamada volta a atenção pra mim, me fazendo ficar vermelho de vergonha por incrível que pareça.
-- Está tudo bem Nicolas? | Uma das pessoas das chamada me pergunta e eu concordo, fazendo assim a chamada prosseguir.
Adrian acelera o movimento me deixando completamente com uma voltade de gozar e não teve outra, não demorou muito e eu gozo na sua boca, eu fiz uma careta de prazer que todos pararam novamente a chamada.
-- Nicolas, está sentindo alguma coisa? | Adrian ainda com meu pau na sua boca começa a rir com o que ele me fez passar.
-- Está tudo bem, só estou com um pouco de dor de cabeça. | Falo e todos concordam
-- Tá certo, então com isso terminamos, mas algum tema para discutirmos? |Ele Pergunta e todos dizem que já tinham falado tudo que tinham que falar.
Assim desligo a chamada e olho com cara feia para o Adrian. Ele me olha sorrindo e se senta no meu colo me beijando, simplesmente não tem como ficar com raiva de uma pessoa tão maravilhosa como essa.
Levanto ele e coloco ele na minha mesa, tiro sua calça e começo a chupar e colocar dedos. Não demorou muito e meu pau já estava todo atolado no seu cuzinho, ele gemia muito me deixando com mais tesão ainda.
-- Você não queria isso amorzinho? Começou agora aguente... amo seu cuzinho.... tão apertadinho. | Falo beijando suas costas o fazendo arquear e consequentemente meu pau indo mais fundo no seu cuzinho.
Não aguentando mais acabo gozando no seu cu e desabo em cima dele, ele começa a me beijar e alisar meu corpo todo.
Nos limpamos e seguimos nosso dia, não demorou muito e fomos para casa, jantamos e fomos dormir, pela primeira vez na vida estou feliz e isso tem um nome....
ADRIAN...
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Toda a Vida
RomanceNicolas é dono de uma das melhores revista de moda masculina do Brasil. Adrian terminou os estudos agora e não conseguiu entrar na faculdade e não tem nenhum emprego e agora está sem lugar para ir. um acidente. uma proposta será que esses dois tem u...