43 - Casa Comigo?

988 53 39
                                    

(POV Luísa)

Saímos da mansão e entramos no carro. Otto cavalheiro como sempre, abriu a porta para que eu entrasse. Confesso que estou bem animada para esse jantar, amo esses nossos momentos, e temos que aproveitar bastante, acredito que quando o bebê nascer não vamos ter tanto tempo para encontros e saídas românticas, mas obviamente vamos dar um jeitinho. Sorrio ao pensar sobre isso.

E esse sorrisinho ? – Otto pergunta enquanto dirige.

Estou ansiosa para o nosso jantar. É bom sair assim com você de vez em quando. – respondo – Hum... Praia então?

– Como você? – me olha confuso.

– Um passarinho contente acabou deixando escapar – sorrio.

Poliana! – ele nega com a cabeça rindo.

Não diz a ela que eu disse que ela disse. – falo rápido, lembrando que Poliana pediu para que eu não contasse sobre saber pra onde íamos.

– Ela contou mais alguma coisa ou isso?

– Ela disse que era um jantar na praia. O que mais vai ter? – pergunto animada.

quero aproveitar um momento com você. – responde sorrindo e me dá um selinho rápido. Colocando a mão em cima da minha perna em seguida e a apertando.

– Gosto disso. – afirmo com um sorriso maroto no rosto.

– Do jantar ou da minha mão na sua perna? – ele pergunta e me provoca, começando a acariciar e a subir um pouco mais a mão.

– Das duas coisas. – suspiro quando sinto um arrepio percorrer o meu corpo, causado pelo seu simples toque. Otto sorri malicioso percebendo o efeito que causou em mim.

Após mais alguns minutos finalmente chegamos ao nosso destino. Já estava quase escurecendo. Descemos do carro e Otto estende a mão para que eu a segure. Então começa a me guiar em uma direção oposta ao mar.

Ué? Pra onde vamos? Pensei que era para o outro lado. – digo estranhando.

Calma linda. Primeiro vamos ali e depois voltamos para cá. Está muito cedo ainda para jantar, não acha?

– Realmente.

Seguimos caminhando, até entrarmos em uma rua que estava bem movimentada, e as luzes dos postes iluminavam todo o ambiente que estava lindamente decorado. De vez em quando passavam algumas crianças por nós segurando brinquedos e algodão doce. E é então que percebo de onde elas estavam vindo. Andamos por mais uns 5 minutinhos até finalmente chegarmos  e meu sorriso já estava gigante.

Um parque de diversões? – pergunto rindo ao ver a roda gigante lá na frente. – Otto Pendleton em um parque de diversões?

Doce Luísa | LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora