[para uma melhor experiência ouçam a música, bjosss]
Meses depois...
(POV Luísa)
Estava na cozinha, preparando algo para o café da manhã, a música que tocava na caixinha de som me deixava animada, e eu ia dançando e cantando conforme ia fazendo algumas panquecas. Nunca fui muito de cozinhar nada, mas estou me arriscando um pouco na cozinha e até me saio bem. Dou um sorriso largo assim que sinto alguém me envolver por trás com os braços e depositar um beijo em minha bochecha.
– Bom dia meu amor! – eu digo e me viro para lhe dar um rápido selinho, então me viro novamente para dar atenção as panquecas.
– Bom dia amor! Acordou mais cedo hoje, até estranhei acordar e não te ver na cama. – Otto diz ainda sem desgrudar de mim.
– É que eu queria preparar o café da manhã hoje. Poliana ama quando faço panquecas. – sorrio enquanto Otto continua distribuindo beijinhos pelo meu rosto e pescoço. – Assim não vou conseguir terminar. – digo quase em um sussurro quando ele põe uma das mãos por baixo da minha blusa – Otto!
– Shiii... – sussurra em meu ouvido e sinto meu corpo arrepiar.
– Poliana pode aparecer a qualquer momento. – deito a minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos, meu corpo estava reagindo a cada toque dele.
Ultimamente ando muito sensível, meus sentidos parecem mais aflorados e o tesão então mais ainda. Estou colocando a culpa nos hormônios da gravidez, mas confesso que amo isso.
– Ela ainda está dormindo.
– Por mais que eu esteja adorando isso... – digo em um fio de voz – Preciso terminar o café. – consigo me afastar dos seus braços e dou uma risadinha.
– Tá, eu vou deixar e ai te ajudo, mas agora só mais um beijinho, vem cá. – diz com a voz fofa e então me aproximo novamente iniciando um beijo.
– Eu te amo. – falo sorrindo.
– Para todo o sempre! – falamos juntos colando nossas testas uma na outra.
Otto se abaixa e beija a minha barriga avantajada já com 8 meses, então a acaricia e começa a conversar com Aurora, acho que a pequena entende, pois começa a distribuir alguns chutes, toda vez que ela ouve a voz do pai é isso, começa a se agitar em minha barriga. Otto me olha sorrindo todo bobo.
– Besta! – sorrio.
– Ah, não me julgue. Você vive fazendo isso também. – ele disse ficando de pé e me beijando a bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Luísa | Luotto
Fiksi Penggemar(...) Dou mais um passo para trás me afastando e sinto minhas pernas se chocarem com o sofá. Merda! Estou encurralada, ele se aproxima ainda mais, perto demais, próximo demais, seu olhar cai sobre minha boca, voltando em seguida a me encarar tão int...