7°❤

90 15 0
                                    

_Chego na faculdade e vou direto pra quadra, me sento e fico vendo as pessoas pintado, lavando e Infeitando, pois iria ter uma festa para comemorar o aniversário da nossa faculdade.

Kai_Eai? Que cara é essa?

Jungkook_Cara de quem vai ficar sozinho pra sempre.

Kai_O que aconteceu?

Jungkook_Eu encontrei a pessoa que preocuro a 6 meses.

Kai_Sério? Como ela é? Ainda tem aqueles cabelos longos e negros que você disse? Ela é legal?

Jungkook_Você com certeza conhece ela melhor do que eu.

Kai_Ãn?

Jungkook_A pessoa é a S/n.

Kai_O que? Isso é sério?

Jungkook_Sim, agora tudo o que planejava ou pensava sobre a pessoa que me escreveu aquele bilhete e me deixou aquele guarda chuva, sumiram.

Kai_Por que ela é irmã do Taehyung?

Jungkook_Talvez, não queria descontar minhas frustrações em alguém que não tem culpa alguma, mas não posso acreditar que...A pessoa que me salvou é irmã de quem me deixou mal naquela época.

Kai_A S/n é uma pessoa incrível,oque ela fez não foi só salvar sua vida, mas sim de muitas pessoas, por que se você fizesse algo com sua vida, todos estariam tristes hoje.

Jungkook_Talvez seja melhor eu me afastar dela, não quero ter outra decepção.

S/n

_Tava sentada no refeitório, até meu celular tocar.

📲𝙇𝙞𝙜𝙖çã𝙤 𝙤𝙣.

📲S/n_Alô?

📲Xxx_Bom dia, você é a Kim S/n, da Universidade Cms?

📲S/n_Sim, quem fala?

📲Xxx_Sou da empresa Samsung Corporation, o CEO Sr Jeon Son quer entrevistar você para vaga de estágio.

_Meu coração acelerou de jeito que fiquei até sem ar, tudo o que eu queria tava acontecendo, mas tinha que dar o meu melhor pra conseguir essa vaga.

📲S/n_A que horas mais ou menos?

📲Xxx_Você pode vim na hora do almoço?

📲S/n_Sim, até mas tarde e tenha um bom dia. ☺

📲𝙇𝙞𝙜𝙖çã𝙤 𝙤𝙛𝙛..

_Preciso entrar, e também preciso focar nisso nesse momento e esquecer tudo o que tá acontecendo.
_vou para quadra, mas ao chegar escuto o Kai conversando com o Jungkook(Acho que sempre acontece isso).

Jungkook_É melhor me afastar dela, isso pode me fazer mal, meu coração precisa entender que foi o meu cérebro que criou fantasias de alguém que eu nem conhecia e que no fim nada foi como pensei que ia ser.

Kai_Ainda bem que vocês não são tão próximos, isso seria pior.

Jungkook_Vou evitar ela o máximo que posso, mas com cautela.

_Dou um sorriso de lado e resolvo aparecer pra falar com o Kai.

S/n_Kai, não vai dar pra gente almoçar juntos hoje, pois consegui uma entrevista sobre estágios e preciso ir.

Kai_A... É.. Ok, você vai precisar de carona?

S/n_Não, mas obrigada, assim que sair da empresa eu ligo pra você ir me buscar.

SEU AMOR ME AQUECE! 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora