30°❤

65 10 0
                                    

Jungkook_Queria ver a S/n.

Naomi_Claro, claro... Vou chamar ela.
                
                           ⌛S/n⏳

_Tava na frente do hospital olhando pro céu, até que sinto alguém me cutucar.

S/n_Oie?

Naomi_Meu irmão quer ver você.

S/n_Ok..estou indo.

_Vou até o quarto e bato na porta antes de entrar.

Sr Jeon_Iremos deixar vocês a sòs.

_Eles saem, me aproximo da cama e me sentei na cadeira ao lado.

S/n_Você tá melhor?

Jungkook_Sim, obrigado por ter me trago até aqui.

S/n_De nada, espero que se recupere logo.

Jungkook_Você ainda tá chateada comigo?

S/n_Acho melhor não falarmos sobre isso, você não está bem e eu também não quero falar desse assunto, vamos ser apenas colegas de trabalho ok?

Jungkook_Claro que não, eu amo você, acha que vou desistir assim da gente?

S/n_Você me ama? Você passa seu tempo com sua ex, sei que tem um motivo pra isso, mas... Não consigo aceitar.

Jungkook_Eu jamais voltaria com ela.

S/n_Ainda assim eu não consigo aceitar.

Jungkook_Isso é bom.

S/n_Que?

Jungkook_Isso significa que você me ama.

S/n_Você sempre brinca nas horas erradas.

_A porta se abre e infelizmente a Violeta aparece.

Violeta_Kook? O que houve com você?

Jungkook_Por que está aqui?

Violeta_Eu vim ver você,quando descobri o que havia acontecido vim assim que pude, mas sua irmã e seus pais me mandaram embora.

Jungkook_Eu estou bem,não precisa se preocupar.

_Ela ia se aproximar, então eu ia levantar pra mesma sentar, mas o Jungkook segura minha mão.

Jungkook_Violeta, já que você tá aqui, precisamos conversar.

Violeta_Sobre o que?

S/n_Eu posso sair se quiser Jungkook.

Jungkook_Não, você precisa ficar.

Violeta_Você tá me deixando nervosa kook, o que quer me dizer?

Jungkook_Eu sei que está em um momento delicado, eu fiz meu melhor pra ficar por perto, mas já que minha futura esposa não gosta muito disso, então, eu acho melhor você contar pro seu pai, assim ele pode acolher você nesse momento.

_Violeta Serra os punhos e deixa algumas lágrimas rolarem.

Violeta_Futura esposa? Isso é brincadeira né? Eu... Eu me dediquei á você durante todo o tempo que passamos juntos, sim.. Eu errei em trair você, mas sabe por que fiz isso? Por que você não tava me dando atenção como antes, não me dava mais presentes e nem do meu aniversário lembrava... Isso..

_interrompo a mesma.

S/n_Por que tá falando disso agora? Já não teve várias chances de dizer isso? Acha que o que fez tem justificativa? Você e meu irmão fizeram a coisa errada, ele principalmente.

SEU AMOR ME AQUECE! 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora