Violeta_O.. O que você tá fazendo aqui? jungkook... Esse era o nosso segredo.
Jungkook_Desculpa Violeta, você mandou várias mensagens e ligou e... Eu tava na casa dela, então.. Ela leu as mensagens e descobriu tudo.
S/n_Isso é mesmo verdade? Ou ta fingindo pra ficar perto do Jungkook?
Violeta_Eu sei que sou uma pessoa horrível por conta do que fiz com o Jungkook.. Mas.. Eu jamais mentiria sobre uma doença grave como essa.
Jungkook_S/n...eu já vim outras vezes e vi ela fazendo o tratamento, ela não quer que ninguém saiba.
S/n_Então.. Todas as vezes que me deixou de lado foi pra vim acompanhar ela? E as reuniões também? Você deixou várias coisas de lado por causa dela e não disse pra ninguém? Você sabe como todo mundo anda falando mal de você por conta disso?
Jungkook_Eu sei mas, acontece que eu não podia deixar ela sozinha nisso.
S/n_Eu sei que parece egoísmo da minha parte.. Mas.. Como que eu posso continuar com você? Sendo que todas as vezes que ela liga você vem correndo? Ela tem o pai dela e justamente pra você que ela vai correr todas as vezes? Você acha que nosso relacionamento vai ser bom daqui em diante?
Jungkook_Acontece que ela não quer contar pro pai dela, ia ser uma grande preocupação.
Violeta_Ok... Eu não quero prejudicar a relação de vocês, posso cuidar disso sozinha Jungkook.. Obrigada pelos dias que veio.
_Ok, ela tá se fazendo de vítima agora e eu simplesmente não ia discutir por causa disso.
S/n_Tudo bem, o Jungkook pode continuar vindo acompanhar você.
Jungkook_Sério?
S/n_Sim.
_Saio da sala e vou pra fora do hospital, me sento em um banco que havia ali e respiro fundo.
S/n_Eu não sou ruim.. Mas.. Não vou aguentar ver eles juntos todas as vezes, é melhor acabar com isso de uma vez por todas.
_Pego um táxi e vou pra empresa, subo e vou até o escritório do Sr Jeon.
Sr Jeon_S/n? O que à trás aqui?
S/n_Queria pedir um favor.
Sr Jeon_Pois diga, se estiver em meu alcance com certeza farei.
S/n_Gostaria de um escritório só pra mim.
Sr Jeon_Posso perguntar por que?
S/n_Sei que trabalho com seu filho e pesso desculpa pelas palavras que direi mas, o Jungkook não está concentrado no trabalho ultimamente e isso me deixa chateada, então... Acho melhor eu sair do escritório dele e ajudá-lo em distância.
Sr Jeon_Pensei que ele tinha mudado.. Você pode se mudar pro escritório ao lado do dele, o que acha?
S/n_Eu acho perfeito, desculpa pelo que disse é que.. Fica difícil trabalhar com ele desse jeito.
Sr Jeon_Entendo seu lado.
S/n_Obrigada, irei mudar de sala.
⏳Jungkook⌛
_Depois que a S/n saiu a Violeta ficou fazendo o tratamento, eu liguei várias vezes mas, foi tudo em vão.
Jungkook_Violeta... Eu preciso ir, tenho muitos trabalhos á fazer, não posso mas deixar lado.
Violeta_Hum.. Eu entendo, pode ir, assim que acabar irei direto pra cada.
Jungkook_Quando chegar me avise.
Violeta_Ok, obrigada.
_Saio do hospital e vou pra empresa, assim que abro a porta do meu escritório vejo o lugar da S/n vazio, por um momento fiquei aflito, até ver ela entrar no escritório ao lado do meu.
Jungkook_Por que ela tá fazendo isso?
_Vou até a sala.
Jungkook_O que significa isso?
S/n_Já estava na hora não acha?
Jungkook_Do que você tá falando?
S/n_Eu não quero mas dividir uma sala com você, eu preciso do meu espaço.
Jungkook_Como assim? Trabalhamos bem juntos, por que tá fazendo isso?
S/n_Você não se concentra mas no trabalho, tive que assumir seu lugar em 5 reuniões Jungkook, eu tô falando como profissional e não com outros sentimentos.
Jungkook_E como a S/n que eu amo? Como você se sente?
S/n_Seja homem e jogue limpo, não venha querer colocar meus sentimentos no meio dessa sua bagunça.
Jungkook_Isso egoísmo da sua parte, ela precisa de alguém.. Sim, é confuso que ela Confie apenas em mim mas... É apenas isso, eu não gosto dela.
S/n_Isso é o que você diz mas, seu coração não, eu vi o jeito que você olhou pra ela.. E tudo bem, eu não vou brigar por isso mas, não quero ficar junto com você, vamos apenas trabalhar juntos e deixar os sentimentos de lado.
Jungkook_Você tá falando sério? Isso também pode ser chamado de imaturidade sabia?
S/n_Sim, eu posso tá sendo imatura, egoísta e tudo o que você achar melhor.. Mas prefiro ser assim do que sofrer e fingir que tudo tá bem. 🥺
Jungkook_Eu.. Eu prometo que isso vai acabar logo, então.. Mude de ideia.
S/n_Eu preciso trabalhar, pode sair?
_Ela se vira, eu sabia que ela tava chorando mas, me mantive longe e depois sai da sala.
Jungkook_Aaaaaa(grita).
_Respiro fundo e depois me sento... Peguei meu celular várias vezes pra contar tudo ao pai da Violeta mas, no fim não consegui e isso tá afastando a pessoa que amo de perto de mim. 🥺
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Que triste.. 👍
Comente e vote❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR ME AQUECE! 🥰
Roman d'amour🌟INICIADA EM 5/5/23🌟 ❤Finalizada em 9/2/24❤ Protagonistas➮ 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚎 𝚂/𝚗. Uma amor que vai nascer para o bem de ambos. ❤ boa leitura 🫶🫰