_Olá, eu me chamo Kim S/n, Moro junto com minha mãe a Kim S/m, uma mãe maravilhosa e batalhadora, obviamente que também Moro com meu irmão mas velho o Kim Taehyung, a gente briga muito, mas não vivemos um sem o outro.
⏰... 𝘈𝘭𝘢𝘳𝘮𝘦 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰.. 6 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩ã.
_Essa é a minha rotina de todos os dias,acordo as 6 da manhã e vou ajudar a minha mãe da cafeteria, sim nós temos uma, ela existe a mas de 15 anos.
_Minha mãe teve que cuidar de tudo sozinha, pois meu pai morreu em um acidente, pelo menos é o que dizem por aí, mas minha mãe senti que tudo isso foi proposital, por que meu pai era um executivo, ele tinha um sócio muito ganancioso e ele é o nosso principal suspeito o Senhor Jeon Son.S/m_Bom dia filha,fiz seus bolinhos de arroz preferidos.
S/n_Obrigada mãe, a senhora é a melhor.
S/m_Seu irmão já foi trabalhar, nem conseguiu tomar café.
S/n_Irei terminar minha faculdade só daqui a 3 anos, até lá nem sei como lhe ajudar.
S/m_Você já me ajuda muito, quando suas férias acabar,foque apenas na faculdade, não precisa se preocupar comigo.
_Eu e minha mãe terminamos o nosso café e fomos para nossa cafeteria, em alguns minutos os clientes foram chegando.
⌛Na mansão Jeon⏳
_Essa é a Mansão Jeon, aqui mora o Sr Jeon Son, sua esposa Sra Nari e seus filhos a Jeon Naomi e o Jeon Jungkook o mas velho.
_Naomi é uma garota mimada pelos pais, ela namora escondido com o Park Jimin, pois seu pai jamais aprovaria eles dois juntos, pois o Jimin já tem uma passagem na polícia.
_Jungkook também namora, ela é filha de um dos colaboradores da empresa do pai dele, ela se chama Violeta, eles estão juntos a 2 anos e vão fazer faculdade no mesmo lugar que eu.... E não, não é ai que eu vou conhecer esse mala sem alça.Jungkook_Mãe vou sair. (Grita)
Sra Nari_Onde vai tão cedo?
Jungkook_Ontem conversei com o pai, ele me incentivou a pedir a Violeta em casamento, então... Irei comprar o anel e vou fazer uma grande surpresa no apartamento dela.
Sra Nari_Boa sorte, assim que ela disser sim,me avise, pois irei preparar um grande jantar para comemorarmos.
Jungkook_Pode deixar.
_Mesmo Jungkook tendo 22 anos anos, nas família de pessoas ricas é assim, se casam o mas rápido que podem, alguns por amor e outros por dinheiro.
⏳Na cafeteria ⌛
_Eu estava no caixa, enquanto minha mãe atendia as pessoas nas mesas, até que chega dois homens estranhos e se sentam, um deles vem até minha direção e faz seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR ME AQUECE! 🥰
Romansa🌟INICIADA EM 5/5/23🌟 ❤Finalizada em 9/2/24❤ Protagonistas➮ 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚎 𝚂/𝚗. Uma amor que vai nascer para o bem de ambos. ❤ boa leitura 🫶🫰