(Uma semana depois)
Jungkook já estava em casa,ele tava tentando descobrir o motivo por trás do seu quase assassinato.
S/n_Conseguiu encontrar alguma coisa?
Jungkook_Não,a única coisa que sei, é que ele foi pago pra isso, mas por quem eu ainda não descobri.
S/n_Você ainda tá ferido,não fique se esforçando tanto.
Jungkook se levantar da cadeira que estava e vai até a S/n,que estava sentada na ponta da cama.
Jungkook_Obrigado por guardar esse segredo.
S/n_Não precisa me agradecer.
Jungkook se aproxima da mesma e a beija, derrepente a porta se abre, era a Violeta.
Violeta_O... Que significa isso?
Jungkook_Eu que pergunto isso pra você, o que tá fazendo aqui?
Violeta_Eu... Queria ver você, eu.. Estou perdendo meus cabelos, eu tô fraca á cada dia, quase não aguento fazer as quimioterapias... Eu.. Eu preciso de você.
S/n ficou mau ao ouvir tudo aquilo,com certeza não tava sendo fácil pra violeta passar por tudo aquilo sozinha,ela não tinha contado pro pai sobre sua doença.
Jungkook_Eu sinto muito, mas, como eu já disse, se a minha namorada não se senti bem com isso, eu não vou fazer.
Violeta_Kook, passamos 2 anos juntos, por favor... Me faça companhia durante esse tratamento, eu não vou conseguir sem você.
Jungkook_Não use sua doença pra me chantagear, por favor, vá embora.
S/n ficou calada observando cada movimento da Violeta, ela se aproxima da mesma e puxa o pano que estava em sua cabeça.
S/n_Parece que não está perdendo seus cabelos, ou será que foi um milagre?
Violeta_Você tá louca?
Jungkook_Você tá mentindo? Sua doença é realmente verdadeira?
Violeta_Claro que é, eu.. Fiz isso porque quero que volte a ir comigo.
S/n_Você não acha que já se humilhou demais? Eu sinto muito pela sua doença, mas, não use isso pra querer ficar perto do meu homem.
Violeta_Seu homem?você não faz o tipo dele, ele gosta de mulheres que nem eu, você deve até ser virgem ainda, sua sem sal.
S/n_Eu era, até conhecer o Jungkook.
Jungkook olha pra mesma sem acreditar no que ela havia dito e sorrir envergonhado.
Violeta_Que?
S/n_Eu era virgem,até conhecer o Jungkook, ele gosta de mulheres como você? Que se deitou com vários antes de conhecer ele? Eu me entreguei pra ele, o Jungkook foi o único homem que me deitei, e espero que seja assim até o último dia das nossas vidas.
Violeta_Até parece, vocês já... Eu não acredito.
Jungkook_Eu gostaria que esse assunto se encerrasse aqui, isso é algo entre mim e a S/n, então, por favor Violeta, vá embora.
Violeta_Ok, é melhor vocês tomarem cuidado, pois, eu não medir esforços pra acabar com a felicidade de vocês.
violeta sai e bate a porta.
S/n_Jungkook? Você acha que ela poderia ter mandado o Jimin machucar você?
Jungkook_Não sei, não reconheço mais ela, mas, não vou descartar essa hipótese.
violeta entra no carro e vai embora, ela chega na sua casa e se senta no sofá.
Violeta_Aaaaaaaaaaa (grita)
Esses dois, não posso deixar eles juntos, preciso fazer alguma coisa, nem que eu tenha que matar um deles.Na casa do Jungkook, o mesmo estava insistindo pra S/n ficar com ele, pois ela já queria ir embora.
Jungkook_Fica, por favor.
S/n_Melhor não, se eu ficar, vamos acabar fazendo o que não deve.
Jungkook_Mas, já fizemos isso outras vezes.
S/n_Isso foi um erro, as coisas aconteceram muito rápido, eu... Eu havia prometido a mim mesma, que só faria isso com o meu marido,e eu quebrei essa promessa.
Jungkook_Mas você é adulta, adultos fazem essas coisas, por que agora tá dizendo isso? Você não gostou?
S/n_Essa não é a questão, acontece que, essas coisas são feitas depois do casamento.
Jungkook_Eu pedi você em casamento.
S/n_Vamos conversar sobre isso outro dia, primeiro vamos resolver esse assunto do Jimin, ok?
Jungkook_Ok, então, me deixa pelo menos levar você em casa?
S/n_Tudo bem, vamos?
Jungkook e S/n saem da casa dele, no caminho S/n percebe que havia um carro branco seguindo eles.
S/n_Jungkook? Tem um carro seguindo a gente.
Jungkook_Eu percebi, vou tentar despistar ele.
S/n_Cuidado..
Jungkook acabou batendo o carro em um poste, ele acorda e percebe que sua cabeça estava sangrando... Mas, ele viu a S/n desacordada e com o rosto machucado.
Jungkook_S/n? Acorda por favor.
O carro branco que tava seguindo eles, da a volta e acelera em direção ao carro do Jungkook, mas, outro carro aparece e fica no meio, fazendo o carro branco desviar e cair no Rio que tinha ali perto.
Luiza_Vocês estão bem?
Jungkook_Luiza? Como você sabia?
Luiza_Seu pai colocou um rastreador no seu carro, e em caso de perigo o rastreador faz um alerta.
Jungkook_Liga pra ambulância, a S/n não quer acordar.
Luiza_Ok.
Luiza liga e depois vai até a ponte e olha pra baixo, o carro havia afundado.
Luiza_Jungkook, acho que a pessoa afundou junto com o carro.
Jungkook_Liga para os bombeiros, mesmo se a pessoa fugir, vamos ter o carro e investigar isso a fundo.
(No hospital)
Jungkook_Ela tá bem Doutor?
Médico_Sim, ela e o bebê.
Jungkook_Que? Como... Como assim bebê?
Médico_Sua namorada esta grávida, você não sabia?
Jungkook_Acho.. Que nem ela sabia.
Médico_Isso é raro, você pode entrar.
Jungkook entra, ele tava bastante nervoso, mas por dentro estava muito feliz.
S/n_Jungkook? Pensei que tinha ido embora.
Jungkook_Claro que não, jamais faria isso, eu tava muito preocupado.
S/n_Você não disse nada pra minha mãe né?
Jungkook_Desculpa, mas eu tive que dizer, ela já tá a caminho junto com seu irmão.
S/n_Você tá bem? Parece nervoso?
Jungkook_É.. Você não tá sentindo nada de diferente no seu corpo ultimamente?
S/n_Como assim?
Jungkook_S/n..você... Você tá grávida.
S/n_ QUÊ???
🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
Oieee?!
Boa leitura e maiiis uma vez, desculpa pela demora...Fic nova com o Yoongi.. 🐱🤍📍
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR ME AQUECE! 🥰
Romance🌟INICIADA EM 5/5/23🌟 ❤Finalizada em 9/2/24❤ Protagonistas➮ 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚎 𝚂/𝚗. Uma amor que vai nascer para o bem de ambos. ❤ boa leitura 🫶🫰