26°❤

83 10 0
                                    

S/n_Jungkook...😅
O que você tá fazendo aqui?

_ajudo ele a subir se não ele com certeza iria virar uma pessoa quebrada.

Jungkook_Obrigado....você não me atendeu e depois o celular deu que tava desligado, então eu vim ver você.

S/n_Aa...eu...só queria ficar sozinha um pouco.

Jungkook_Você tá com raiva?

S/n_Um pouco chateada, agora que o Tae e a minha mãe sabem que a Violeta tem um segredo e só você sabe, eles ficam pegando no meu pé.

Jungkook_Não se preocupa com isso, eu vou tentar convencer ela a contar, eu não quero ficar me sentindo sobrecargado com isso.

S/n_Eu acredito em você, mas... Não quero que fique com raiva do meu irmão, ele não sabe o que ela tem, por isso falou aquelas coisas.

Jungkook_Eu sei, eu errei em bater nele, acontece que a situação é realmente lamentável.

S/n_Tudo bem, vamos parar de falar nela.

_Me sento em uma das cadeiras que tinha ali e ele também.

Jungkook_Você.... S/n, sei que pode parecer loucura, afinal a gente tá junto a pouco tempo, mas... Eu tenho a absoluta certeza de que é você que eu quero como mãe dos meus filhos e como a única na minha vida, eu não quero que se importe com as coisas que aconteceu entre mim e a Violeta, por que é você quem eu amo.

S/n_Isso foi tão repentino,mas eu gostei... Eu sou um pouco insegura, pois você é meu primeiro namorado, então acho que pode levar um tempinho até que eu entenda que você não gosta mas dela.

Jungkook_Eu sei que vai conseguir, eu prometo dar o meu melhor pra que isso aconteça e que você não se machuque.

S/n_Obrigada.

_Olho pra ele e começo a rir.

S/n_Como conseguiu subir até aqui?

Jungkook_Na hora não pensei, apenas subi. 😅

S/n_Nunca mas faça isso, é muito arriscado.

Jungkook_Ok.

_Depois de um tempo conversando e olhando para o céu, a gente entra, mostro meu álbum de família pro mesmo e depois nos deitamos.

Jungkook_Você era muito fofa quando criança.

S/n_Eu era mesmo. 😌

Jungkook_Mas.... Por que mora só você sua mãe e seu irmão?

S/n_Meu pai morreu, ele foi assassinado.

Jungkook_Eu.. Sinto muito.

S/n_Tudo bem, você não sabia.

Jungkook_Meu pai também já morreu.

S/n_Como assim? E o Sr Jeon?

Jungkook_Na verdade ele é meu tio, mas me criou.

_Então era dele que o Sr Jeon tava falando?

S/n_Eu entendo, ele é uma pessoa legal.

Jungkook_De início era difícil aceitar ele como pai, havia várias pessoas dizendo que... Ele matou meu pai biológico.

S/n_Mas ele não tinha se matado?

Jungkook_Como você sabe disso?

S/n_Bem, seu pai me disse.

_Jungkook se levanta rápido.

Jungkook_Ele disse? Como ele pôde contar essas coisas assim pra você?

S/n_Por que essa reação Jungkook? Eu não sou nenhuma pessoa ruim, por que ele não podia me contar?

Jungkook_É que... É algo íntimo da nossa família, por que ele contaria isso pra você!?

S/n_Por que ele era o melhor amigo do meu pai.

Jungkook_Que? Como assim?

S/n_Meu pai era o Sr Kim.

_Jungkook sai da cama e fica olhando pra mim, eu me sento na cama.

S/n_por que tá tendo essa reação?

Jungkook_Seu pai... Ele foi cúmplice da morte do meu pai biológico.

S/n_Que? Impossível, meu pai morreu no mesmo dia que o seu.

Jungkook_Mas foi ele e o Sr Jeon que fizeram ele se matar.

S/n_Eu...eu não acredito que você tá falando essas coisas, você... Tá acusando meu pai?

Jungkook_S/n, presta atenção, seu pai e o Sr Jeon já queria se livrar dele naquela época, por que ele tava desviando dinheiro, então fizeram ele querer tirar a própria vida.

S/n_Isso é a coisa mas absurda que já ouvi,senti pai amais faria isso, ele podia sim ter todos os defeitos do mundo, mas era uma pessoa boa e jamais faria isso.

Jungkook_Claro que você vai defender ele, ele é o seu pai.

S/n_Vai embora.

Jungkook_Desculpa, eu não deveria tocar nesse assunto.

S/n_Acho que.... Esse relacionamento não deveria acontecer, parece que tudo mudou depois dessas coisas idiotas que você disse.

Jungkook_Não, você não pode terminar comigo, eu me declarei pra você e tudo  o que eu disse era verdade.

S/n_Jungkook, eu fiz e faço até hoje qualquer coisa pra descobrir quem é a pessoa que matou meu pai, ele fez o que era certo, ele expôs as coisas ruins que o seu pai biológico fez, se ele se matou é por que com certeza era tudo verdade.

Jungkook_Eu sei que ele fez coisas ruins, mas isso poderia ter sido resolvido com uma conversa.

S/n_Ele tava colocando a empresa que você trabalha e vai administrar daqui á um tempo em ruínas, se você acha isso certo, então você não é adequado para ficar no cargo de Presidente.

Jungkook_Que? Tá dizendo que sou incapaz de trabalhar como CEO?

S/n_com esses pensamentos sim.

_Jungkook Respira fundo e sai do quarto, eu sigo ele até a porta, mas o Taehyung ver ele.

Taehyung_O que você tá fazendo aqui?

Jungkook_vocês dois, trabalham na empresa por causa do Sr Kim?

Taehyung_Como sabe o nome do nosso pai?

Jungkook_Então.... Vocês entraram na empresa pra pegar metade dela? Pra querer algo que era do meu pai.

Taehyung_Não queremos nada do seu pai, mas sim o que temos direito.

Jungkook_Direito?

S/n_Já chega, vai embora Jungkook.

Jungkook_Sim, eu vou.

_Ele sai, eu me sento no sofá e respiro fundo, aquilo era algo que eu nunca pensei que fosse acontecer, foi difícil ver a pessoa que eu amo sair pela porta e ainda com raiva... No fim ele me machucou alguns minutos depois de ter prometido que não ia fazer isso. 🥺

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Comente e vote por favor. 🌟🥰❤

SEU AMOR ME AQUECE! 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora