Taehyung_Vamos nos divorciar então, é melhor para os dois.
_Pego minha carteira e a chave do carro.
Violeta_Você acha que é simples assim?
Taehyung_Eu amo você, mas a nossa relação já não é mas a mesma, amanhã irei conversar com seu pai.
Violeta_Taehyung, Taehyung...
_Saio do quarto e deixo ela sozinha.
⌛Violeta⏳
_Me sento na cama e começo a chorar, tudo que fiz até agora é por causa do meu pai e por causa do dinheiro, eu escolhi a minha ganância ao invés de escolher o Jungkook, agora tô pagando por tudo isso.
Violeta_Não posso desistir agora.
⏳S/n⌛
_Na manhã seguinte as 6 da manhã, acordei cedo, tomei meu banho e escolhi minhas roupas, prendi meu cabelo e passei um gloss.
_Desço e apenas pego uma maça, deixei um bilhete pra minha mãe e sai.
Peguei um táxi. Ao chegar na frente da empresa vejo o Taehyung conversando com um homem, ele bateu no rosto dele, aquilo me deixou com mas raiva do que já estava, eu me aproximei e fiquei na frente do Taehyung.S/n_Quem você pensa que é pra bater no rosto dele? Por acaso é pai? Ou algo do tipo?
Xxx_Como ousa se meter em assuntos que não são da sua conta?
Taehyung_Tá tudo bem S/n.
Xxx_É por causa dela que você quer se separar da minha filha?
S/n_Que? Taehyung, você vai se separar da Violeta? O que aconteceu?
Xxx_Não se faça de sonsa, tá na cara que é por sua causa, não tem vergonha de sair com homem casado.?
S/n_A sua filha não sentiu vergonha quando traiu o namorado?
Xxx_Olha como fala comigo.
_Na mesma hora o Sr Jeon chega.
Sr Jeon_O que esta acontecendo aqui?
Xxx_Bom dia Sr Jeon, estávamos apenas conversando.
S/n_Na verdade ele tava me dando um sermão por ter defendido meu irmão dele.
Xxx_Irmão? Por que não disse logo?
S/n_Não gosto de interromper os mais velhos,e eu espero que isso não se repita, se quiser bater em alguém, bata na sua filha que é casada, mas corre atrás de outro... Vamos Taehyung.
_Pego o Taehyung pela mão e levo ele até o balcão onde tomamos café.
S/n_Por que deixou ele bater em você? Em casa você sabe levantar a voz pra mim e pra mãe.
Taehyung_Não posso, foi por causa dele que consegui esse emprego.
S/n_Não importa, ele não tem o direito de bater em você.
Taehyung_Obrigado por me defender.
S/n_Mesmo você sendo irracional as vezes, ainda é meu irmão.
Taehyung_S/n, você acha que estou fazendo a coisa certa em me divorciar?
S/n_Por que você quer fazer isso?
Taehyung_Ela não gosta de dormir comigo, por isso saio com várias mulheres e as vezes nem durmo em casa.
S/n_Sim, você está fazendo a coisa certa e se isso prejudicar seu trabalho, eu ainda estou aqui e posso ajudar você, assim como ajudou a mãe e eu naquela época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR ME AQUECE! 🥰
Romance🌟INICIADA EM 5/5/23🌟 ❤Finalizada em 9/2/24❤ Protagonistas➮ 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚎 𝚂/𝚗. Uma amor que vai nascer para o bem de ambos. ❤ boa leitura 🫶🫰