S/n_Kai pra com isso, a gente só é amigo.
Kai_Amigos? Por que é que só vocês dois estão na empresa?
Jin_Você não é o namorado dela, então por que tantas perguntas?
Kai_Eu ainda não sou o namorado dela.
S/n_Não, nós nunca vamos ser mas do que amigos, eu pensei que já tinha deixado isso bem claro.
Kai_Amigos? Eu me confessei pra você.
S/n_Eu sei, mas é que eu não sinto o mesmo.
_Kai fica fora se si e tenta vim pra cima de mim, mas o Jin da um soco nele e o mesmo cai com tudo no chão.
Jin_Me desculpe, mas foi a única coisa que me veio à fazer.
_Olho pro Kai e o mesmo se levanta.
Kai_Isso não vai ficar assim.
_Ele entra no carro e vai embora.
S/n_Eu sinto muito, ele era um grande amigo, mas descobrir os sentimentos dele por mim,me fez querer ficar longe.
Jin_Tudo bem ,eu entendo ....vamos?
_Entro no carro e o Jin começa a dirigir, olhando pro lado de fora me veio em mente a noite que dormi com o Jungkook... Me perguntava por que Confiei nele e a resposta era que eu estava apaixonada, agora sei como é gostar de alguém e se sentir inferior.
Chegando em casa eu agradeço ao Jin pela carona e entro, minha mãe já estava dormindo e o Taehyung não tava em casa, assim que entro no quarto vejo o Jungkook sentado na minha cama._Balaço minha cabeça e olho outra vez, e sim... Ele realmente tava no meu quarto.
S/n_O...o que você tá fazendo aqui?
_Ele se levanta e vem na minha direção.
Jungkook_Por que não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens ?
S/n_Eu...
Jungkook_Xiii.
_Ele coloca a mão na minha boca.
Jungkook_Por que você me deixa louco desse jeito? Eu fiquei tão preucupado quando descobri que você veio embora sem mim.
_Tiro a mão dele.
S/n_O meu trabalho já estava feito, o que mas eu ia fazer lá?
Jungkook_Você ficou com raiva por causa da Violeta?
S/n_Por que eu ficaria?
_Ele se aproxima outra vez e começa me beijar... O que eu podia fazer? Eu já estava completamente no controle dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR ME AQUECE! 🥰
Romance🌟INICIADA EM 5/5/23🌟 ❤Finalizada em 9/2/24❤ Protagonistas➮ 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚎 𝚂/𝚗. Uma amor que vai nascer para o bem de ambos. ❤ boa leitura 🫶🫰