24°❤

73 10 1
                                    

_Na empresa eu mantia o meu orgulho em pé, era difícil trabalhar vendo a S/n no mesmo ambiente e não poder nem conversar com ela devidamente.

Jungkook_S/n vou precisar de cópias do segundo trabalho para reunião depois do almoço.

S/n_Ok.

S/n

_Ele não tocou no assunto desde cedo, isso com certeza significa que ele ainda gosta da Violeta.
Saio da sala e vou até a máquina de fazer cópias, vejo a Violeta chegar junto com o pai dela, como sempre não perde a oportunidade de ir atrás do Jungkook.
Termino de fazer o que tava fazendo e volto pra sala, mas o Jungkook não estava lá.

S/n_Como esperado.

_Deixo os documentos na mesa dele e volto a trabalhar no que estava trabalhando.

[...]

_Era hora do almoço, eu sai da sala e desci para ir até no restaurante que tinha na frente da empresa.

Jin_S/n? Vai almoçar?

S/n_Sim.

Jin_Posso me juntar a você?

S/n_Claro.

Jungkook

_Eu estava trabalhando quando a Violeta entra na sala e se senta.

Jungkook_O que você quer?

Violeta_Eu acho que... Você sabe que o Taehyung pediu o divórcio.

Jungkook_Sim, e dai?

Violeta_Eu... Eu fui no médico como você disse, acontece que... Eu descobri que tenho leucemia.

_Quando ela disse isso eu fiquei em choque, ela era nova e tinha tanto pela frente, eu sabia que ela não ia morrer de imediato, mas era algo que eu não estava esperando ouvir.

Jungkook_O.. O que?

Violeta_Espero que esse seja nosso segredo.

Jungkook_Como assim? Ninguém sabe ainda?

Violeta_Não, eu prefiro assim, não quero outras pessoas me olhando com pena que nem você.

Jungkook_Você tá dizendo a verdade?

Violeta_Sim, eu... Queria ir no hospital saber mas sobre a doença, mas eu não quero ir sozinha, você pode ir comigo?

Jungkook_Tudo bem, vamos.

S/n

_Era 2 da tarde e nada do Jungkook chegar, a reunião foi marcada para as 1 da tarde.

Luiza_Onde o Sr Jungkook tá?

S/n_Não faço ideia, liguei várias vezes mas ele não atende.

Luiza_Os acionistas já estão ficando impaciente.

S/n_O que a gente faz?

Luiza_Você pode fazer isso, você sabe de todas as coisas e informações.

S/n_Eu? Mas... E se eu fizer alguma coisa errada?

Luiza_Eu vou ajudar você.

_Entramos na sala e fizemos a reunião e conseguimos assinar 2 contratos e patrocínios.

[...]

_Eu estava arrumando minha mesa, pois havia ficado horrível por conta das coisas que tava fazendo e era 5 da tarde, o Jungkook chega apressado.

SEU AMOR ME AQUECE! 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora