17°❤

78 13 0
                                    

_Após deixar a S/n em sua casa, voltei até a empresa e peguei os papéis originais, depois fui pra casa.
Chegando corri até a nossa biblioteca para atualizar o meu pai do que aconteceu e tentar resolver.

Jungkook_Pai, estou entrando.

Sr Jeon_Pode entrar, aconteceu alguma coisa?

Jungkook_Bom.. Hoje e eu a S/n estávamos saindo do nosso escritório, quando vimos a Violeta entrar na sua sala.

Sr Jeon_Que? Mas sempre pesso para a Luiza deixar fechado.

Jungkook_Com certeza ela conseguiu uma cópia.

Sr Jeon_Você sabe o que ela foi fazer na minha sala?

Jungkook_Ela pegou os documentos que a empresa da China precisa assinar, acho que ela e o Sr Park estão tramando algo.

Sr Jeon_Sabia que não podia Confiar nele, ele vai querer assinar primeiro e ficar com metade dos benefícios.

Jungkook_Não se preocupe, a S/n deu ao senhor apenas cópias, essas aqui são as originais.

Sr Jeon_Ela é esperta, gostei da atitude dela.

Jungkook_Também fiquei surpreso com isso.

Sr Jeon_Ela nos ajudou muito, Jungkook... Vocês precisam viajar para China urgentemente.

Jungkook_Amanhã?

Sr Jeon_De madrugada vocês precisam partir, antes que eles cheguem lá.

Jungkook_Ok, irei ligar e informar a S/n.

_Saio da Biblioteca e vou para o meu quarto, depois ligo para a S/n.

📲Jungkook_S/n, boa noite.

📲S/n_Boa noite, aconteceu alguma coisa? Por que tá me ligando á essa hora?

📲Jungkook_Eu já contei para o meu pai sobre o ocorrido de mas cedo, ele pediu para que fossemos amanhã de madrugada para o aeroporto, vamos sair as 4 da madrugada.

📲S/n_Vamos pra China? Assim do nada?

📲Jungkook_Sim, precisamos chegar primeiro que o Sr Park, se não nossa empresa estará em apuros.

📲S/n_Ok.

📲Jungkook_Irei buscar você para irmos pro aeroporto.

📲S/n_Hum..até mas tarde.

S/n

_Desligo o celular e vou até o quarto do Taehyung e bato na porta... Depois de alguns segundos ele abre.

Taehyung_Que foi?

S/n_Preciso contar algo pra você.

_Ele me da espaço pra entrar, eu entro e me sento na cama.

Taehyung_Você tá apaixonada pelo Jungkook?

S/n_Que? Vo.. Você tá louco? Lógico que não.

Taehyung_Desculpa... Pensei que fosse isso, então o que é?

S/n_Promete que não vai contar pra sua mulher?

Taehyung_Em alguns dias ela não será mas minha mulher.

S/n_Você poderia esperar mas um  Pouco?

Taehyung_Por que?

S/n_Preciso de alguém pra ficar de olho nela.. Ontem quando eu e o Jungkook estávamos saindo do escritório, vimos ela entrando na sala do Sr Jeon e pegando os papéis que são preciso para assinar o contrato com empresa da China.

SEU AMOR ME AQUECE! 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora