21°❤

72 9 3
                                    

⏳S/n⌛

_Era 10 da manhã quando me acordei, sai da cama e fui no banheiro, ao me olhar no espelho fiquei assustada, meu pescoço estavam cheios de marcas vermelhas.

S/n_Ommo? Foi... O Jungkook que fez isso? Onde é que eu tava com a cabeça quando decidi fazer isso? Aiiii S/n, você tá louca.

_Tomo meu banho e depois coloco uma roupa simples, volto pro quarto e vejo o Jungkook dormindo, ele era realmente um homem lindo, de todas as formas.

_Me sento no sofá que tinha ali perto e pego meu celular, ligo para o Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Me sento no sofá que tinha ali perto e pego meu celular, ligo para o Taehyung.

📲S/n_Alô... Como estão as coisas por aí?

📲Taehyung_Não se preocupe, estão indo muito bem as coisas por aqui, e ai, conseguiu assinar o contrato?

📲S/n_Sim, estamos esperando um pouco para começar à as transações.

📲Taehyung_A Violeta foi?

📲S/n_Sim, como o esperado.

📲Taehyung_Ela me pediu uma segunda chance, mas acho que é tudo fachada, não acredito mas em nada do que ela diz.

📲S/n_Apenas siga seu coração, não faça nada de errado para não se arrepender depois.

📲Taehyung_Você fez algo que se arrependeu?

📲S/n_Por que tá perguntando isso?

📲Taehyung_Você parece um pouco chateada.

📲S/n_Sim, eu fiz algo que me arrependi, mas já está feito, cada ação tem sua reação.

📲Taehyung_Preciso desligar, a mãe precisa de mim aqui na cafeteria, até.

📲S/n_Até..

Jungkook

_Acordo ouvindo a voz da S/n, olho pra frente e à vejo no celular conversando com alguém, fiquei esperando ela terminar, mas ouvi ela dizer que havia se arrependido de algo, e eu já sabia do que se tratava.

Jungkook_Você se arrependeu?

S/n_Jungkook...é.. Você acordou.

Jungkook_Tudo bem, eu entendo.

_Saio da cama e vou pro banheiro, fiquei um longo tempo de baixo do chuveiro, ela se arrependeu? Eu fiz alguma coisa errada? Não foi do jeito que ela queria? Eu à machuquei?.. Fiquei sem reação, fiquei decepcionado comigo mesmo, sem saber o por que ela ter se arrependido.

S/n

_Fiquei um bom tempo esperando o Jungkook sair do banheiro, eu tava com o coração na mão, eu não queria dizer que me arrependi de ter me entregado, eu me arrependi por não ter feito isso antes. 😌
O mesmo sai do banheiro, eu me viro e vejo ele apenas com uma toalha na cintura, meu coração acelerou e senti uma sede enorme. 

SEU AMOR ME AQUECE! 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora