⏳S/n⌛
_Entro no carro e coloco o sinto de segurança, depois ele entra e da a partida.
Jungkook_O que a Violeta queria?
S/n_Ela me pediu pra entregar isso pra você.
_Coloco o cordão na perna dele e depois olho pra frente, ele olha pra baixo e depois encosta o carro.
Jungkook_Meu cordão? Como ele foi parar com ela?
S/n_Você tá fazendo essa pergunta pra mim?
Jungkook_O... Eu nunca tiro esse cordão, eu não sabia que tava sem ele.
S/n_Parece que tirou ele.
Jungkook_Não, eu nunca tiro esse cordão desde quando eu tinha 17 anos, eu durmo com ele, tomo banho e etc... Ele tem um significado muito importante pra mim.
_Olho no fundo dos olhos dele e sinto sua sinceridade, e sentir aquilo me fez ficar mas tranquila.
S/n_Então... Ela pode ter tirado sem você perceber, pois ele não tá quebrado nem nada do tipo.
Jungkook_Você acredita em mim? Não tá com raiva?
S/n_Eu acredito, não pense que vou cair nas armadilhas dela, sei que ela ainda gosta de você e vai fazer qualquer coisa pra separar a gente.
_Ele sorrir e me da um selinho.
S/n_Ommo...o que foi isso? 🤭
Jungkook_Obrigado por confiar em mim, vou fazer de tudo pra que continue assim.
_Ele coloca o cordão no pescoço e depois começa a dirigir até em casa.
[...]
_Ao chegar na frente de casa, vi a Violeta sair junto com o Taehyung, eu saio do carro e o Jungkook também.
S/n_Taehyung?
Taehyung_Oi? você chegou cedo, a mãe saiu pra comprar algumas coisas.
S/n_O que ela tá fazendo aqui?
Violeta_Eu ainda sou sua cunhada, que foi? Quer se livrar de mim.?
S/n_Que? Eu.. Eu nunca disse isso.
Taehyung_Para com isso Violeta, apenas pegue as suas coisas e vai embora.
Jungkook_Embora? Vocês estão terminando? Por que você tá fazendo isso em um momento tão delicado pra ela?
_Jungkook altera a voz um pouco, aquilo me deixou um pouco desconfiada, em uma situação delicada?
S/n_O que quer dizer com isso?
Violeta_Jungkook não, você prometeu.
Jungkook_Bem... Eu apenas falei sem pensar.
S/n_Esse é o segredo que você prometeu não dizer.?
Jungkook_Sim, não posso contar.
Taehyung_Que segredo? Se tiver alguma coisa haver comigo, eu preciso saber.
Violeta_Você não precisa saber de nada, a gente nem tem mas nada um com o outro.
Jungkook_Violeta, apenas conte e todos nós vamos ficar do seu lado.
Violeta_Não, eu não vou e você também não, eu sei que não vai pois nunca quebra suas promessas.
_Ela sai e vai até a casa que era dela e do Taehyung.
Taehyung_Que segredo é esse?
Jungkook_Desculpa, mas não posso dizer.
Taehyung_Que? S/n...ele tá escondendo algo da ex e você não fala nada?
S/n_Tae...eu não posso interferir nisso, se é algo delicado é por que ela não tá pronta pra contar.
Taehyung_Bom... Eu sei que não tem nada haver comigo, então espero que ela fique com os problemas dela longe de mim.
_Jungkook da um soco no Taehyung.
Jungkook_Você é um idiota mesmo, como pode falar isso? Você nem sabe o que ela tá passando.
_Taehyung ia revidar, mas segurei ele.
S/n_Jungkook...ele não sabe do que se trata, por que bateu nele? O único culpado aqui é você, por que sabe o que ela tem mas não quer contar, como que ele pode se sensibilizar se ele nem sabe o que ela tem?
Jungkook_Desculpa... Isso foi erro meu, eu preciso ir.
S/n_Sim, você precisa.
_Entro junto com o Taehyung, subo pro meu quarto e me jogo na cama.
S/n_Por que tudo fica assim no final?
_Tomo um banho bem demorado, depois visto meu pijama.... Escutei meu celular tocar e era o Jungkook, eu não atendi deixei tocando, acho que ele ligou bem umas 24 vezes, depois disso desliguei o celular.
S/n_Preciso de paz.
_Desço e vejo o Taehyung conversando com a mamãe.
S/n_Mãe, sabia que é feio xingar os outros?
S/m_Eu não ligo, essa Violeta tá mostrando quem ela realmente é, o que é esse segredo que até seu namorado sabe e você não?
S/n_Eu não sei, mas também não quero que fiquem me lembrando.
Taehyung_Ele disse que era uma situação delicada.
S/m_Ela tá grávida?
Taehyung_Não, impossível.
S/m_Por que?
Taehyung_Eu e ela nunca fizemos nada depois que casamos.
S/m_Que? Mas vocês ficaram tanto tempo juntos, como isso é possível?
Taehyung_É uma história longa, mas isso não vem ao caso agora.
S/n_Vamos jantar?
_A gente vai pra cozinha e começa a jantar, depois de terminar eu ajudo a minha mãe a arrumar a cozinha e depois subo pro meu quarto.
Me sento na cama e depois vou ao banheiro e escovo meus dentes, ia me deitar pra dormir, até que ouvi um barulho na sacada do meu quarto, peguei um sapato e fui até lá, assim que abro vejo o Jungkook pendurado.S/n_Jun...Jungkook?
Jungkook_Oii🤡.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Comente e vote por favor 🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR ME AQUECE! 🥰
Romance🌟INICIADA EM 5/5/23🌟 ❤Finalizada em 9/2/24❤ Protagonistas➮ 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚎 𝚂/𝚗. Uma amor que vai nascer para o bem de ambos. ❤ boa leitura 🫶🫰