_Pego minha mala e arrumo minhas coisas dentro, ligo pra Luiza e peço pra ela marcar um vôo pra Coreia e que eu iria voltar sozinha.
S/n_Eu...não quero viver isso. 😔
_pego minha bolsa e minha mala e desço, depois de um tempo pego um táxi e vou para o aeroporto.
⏳Jungkook⌛
_Depois de tanta luta a Violeta comeu e depois dormiu, sai do quarto dela e fui pra sala,olhei pro relógio e percebi que já estava ali por muito tempo, peguei meu celular, mas não havia nenhuma chamada da S/n, apenas uma mensagem da Luiza.
📲Luiza_Sr Jungkook, a S/n está vindo de volta pra Coreia, ela já está no avião e disse que não precisa se preocupar com ela, pois ela já fez o trabalho que tinha pra fazer ai, e também disse que era bom você aproveitar pra tentar se entender com a Violeta.
_Sai do apartamento da Violeta e fui o mas rápido possível para o hotel que estavamos, ao entrar eu não vi a mala da S/n...joguei meu celular na cama e coloquei a mão na cabeça.
Jungkook_Que droga... Como eu pude esquecer ela? 😟
_Peguei meu celular e tentei ligar pra mesma, mas o celular tava desligado, eu nem podia ir embora, pois ainda precisava ficar 3 dias aqui para resolver as coisas.
⌛S/n⏳
_No avião conheci um homem muito gentil, o nome dele é Jin, ele falava sobre as coisas que gostava de fazer e que também estava voltando pra Coreia, conversar com ele me fez esquecer o que tava acontecendo.
Jin_Você já foi para a Itália?
S/n_Não, sempre quis conhecer, mas não tenho tempo e nem dinheiro pra isso... Você parece um homem bem viajado.
Jin_Sim, mas são tudo para negócios, me desculpe, acho que falei demais.
S/n_Tudo bem, eu não tava me sentindo muito bem,então conversar com você me fez esquecer o motivo.
Jin_Uma mulher tão linda como você tem problemas?
S/n_Sim, todos nós temos.
Jin_Verdade, então... Posso pegar seu número para sairmos qualquer dia? Se não for incômodo.
S/n_Claro.
_Trocamos nossos números de celular, depois eu acabei dormindo... Depois de horas viajando finalmente cheguei na Coreia.
Jin_Gostaria de uma carona?
S/n_Não quero incomodar.
Jin_Sem problemas.
S/n_Enter....brigada.
_O secretário dele coloca nossas malas no porta mala e depois abre a porta e entramos.
Jin_Mesmo viajando para tantos lugares, aqui ainda será o meu favorito.
S/n_Eu também prefiro estar na Coreia.
Jin_Já é hora da janta, quer jantar comigo.
S/n_Você me conheceu a pouco tempo e já me ajudou muito me dando carona.
Jin_Você deve tá cansada, então apenas deixarei você na sua casa.
S/n_Obrigada por entender.
_Depois de alguns minutos chegamos em casa, eu agradeço a ele e pego a mala, toco a campainha e minha mãe abre a porta.
S/m_Filha? Você não ia vim depois de 5 dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR ME AQUECE! 🥰
Storie d'amore🌟INICIADA EM 5/5/23🌟 ❤Finalizada em 9/2/24❤ Protagonistas➮ 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚎 𝚂/𝚗. Uma amor que vai nascer para o bem de ambos. ❤ boa leitura 🫶🫰