14°❤

70 13 0
                                    

_Meu coração tava batendo rápido demais, nunca tinha ficado assim antes.

Jungkook_Você não faz ideia a quanto tempo estou me segurando pra fazer isso... Eu definitivamente estou apaixonado por você.

_Ouvir essas palavras me fez esquecer que estava com raiva dele.

Violeta_Jungkook....

_Violeta entra sem avisar e eu saio do abraço do Jungkook.

Jungkook_Não sabe bater na porta?

Violeta_Meu pai me pediu pra vim buscar os papéis das propostas da empresa da China.

S/n_Já entreguei para o Sr Jeon e seu pai estava lá, acho que a idade tá fazendo ele ficar esquecido.

Violeta_Acho que ele esqueceu... Jungkook... Podemos conversar?

S/n_Com licença.

_Jungkook segura meu braço.

Jungkook_Onde você vai?

S/n_Pegar café.

_Ele sorri e me solta.

⌛Jungkook⏳

_Vejo a S/n sair e depois me sento, logo em seguida a Violeta se senta também.

Jungkook_O que quer?

Violeta_Vocês estão juntos? Mesmo sabendo que foi uma aposta.

Jungkook_Óbvio que não foi.

_Ela se levanta, já estava Prestes a sair  quando ia cair, seguro ela e a coloco na cadeira.

Jungkook_Você tá bem?

Violeta_Só uma pequena tontura, obrigada.

_Ela levanta e sai.

S/n

_Tava tomando meu café, já estava com raiva de novo, toda vez que eu e o Jungkook estamos em um momento romântico essa mulher aparece. 🙄
Volto pro escritório e vejo o Jungkook sozinho.

S/n_Ela já foi?

Jungkook_Sim.
Você quer almoçar comigo mas tarde?

S/n_Acho que...

_Olho pra camisa dele e vejo uma marca de batom, ver aquilo me deixou triste, com raiva e todos os tipos de sentimentos ruins que poderia existir no mundo.

S/n_Não, tenho um compromisso com o Kai.

_Me sento e começo a trabalhar.

Jungkook_Você conseguiu falar com o Kai? Liguei várias vezes e ele não atendeu.

S/n_Ele trocou de número.

Jungkook_Você ainda tá com raiva?

S/n_Não.

Jungkook_Certeza?

S/n_Jungkook, hoje é meu segundo dia aqui, não quero que as pessoas pensem algo errado sobre a gente.

Jungkook_Você vai me dar um fora? Eu já disse que não gosto mas da Violeta como...

S/n_Não quero saber, você não precisa me dar satisfação nenhuma.

[...]

_Estava esperando o Kai na frente da empresa, depois da nossa discussão o Jungkook não falou mas comigo, acho que peguei pesado, não temos nenhuma relação e eu fiquei com raiva por causa daquela marca de batom na camisa dele. 🥲

SEU AMOR ME AQUECE! 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora