10°❤

89 15 6
                                    

Jungkook_O carro do Kai teve um problema, então  ele me pediu um favor.

S/n_Se você for se sentir desconfortável, posso pegar um táxi.

Jungkook_Tudo bem, pode entrar.

_Ela entra e coloca o sinto de segurança.
Passamos o caminho todo em silêncio, era algo Muito desconfortável, queria poder dizer que ela tá linda, mas acho que isso iria deixar as coisas mas embaraçosas.

[...]

_A gente chegou, ela saiu e agradeceu, acho que fiz algo de errado.

Jungkook_Pera... Mas foi o irmão dela que me bateu, por que eu tô me sentindo mal? Affs...

_Desço do carro e vou pra quadra onde tava tendo a festa.

Kai_Obrigado cara, você me salvou, você viu como ela tá linda?

Jungkook_Eu quero bebe, o que tem de bom aqui?

Kai_Muitas bebidas, pode escolher o que quiser, eu pago.

Jungkook_Pode deixar.

S/n

_Eu sai do carro e fui em direção a quadra, chegando lá, eu peguei duas taças de vinho, queria sumir por um tempo, tanta coisa tá acontecendo que talvez se eu beber bastante, irei esquecer tudo por um tempo..

[...]

_Era 4 da manhã e eu já estava totalmente bêbada, com meus cabelos bagunçados e sem sapato, tava dançando que nem louca.

Kai_Quero ir pra casa S/n, já chega por hoje em?

S/n_Por que? Eu.. (Soluço) quero ficar aqui.

Kai_Você e o Jungkook estão me dando trabalho.

S/n_Manda ele ir embora, a maioria dos meus problemas é por causa dele.. .

Jungkook_Eu ouvi isso... Seu irmão é a causa dos meus problemas também.... Ele nem consegue uma mulher... Tem que roubar de outras pessoas.

S/n_Mas ele nunca obrigou ela a fazer nada... Ela foi por que provavelmente não aguentava mas você... Seu.. Seu... Idiota.

Kai_Quer saber, fiquem ai lavando roupa suja, vou pra minha casa dormir.

_Kai vai embora, enquanto eu e o Jungkook ficamos brigando que nem duas crianças.

[...]

_Era 5;30 da manhã, Jungkook me colocou dentro do carro dele, e depois  entrou.

S/n_Me leva pra casa.

Jungkook_Eu? Por que eu deveria... Você disse que sou a causa dos seus problemas.

S/n_Você é.

_Ele ficou me olhando por alguns segundos e me beijou, bom... Eu tava bêbada, então eu acabei retribuindo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SEU AMOR ME AQUECE! 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora