Kai_S/n, você se machucou?
S/n_Não.
Jungkook_Me desculpe, eu que deixei a bola vim em sua direção.
S/n_Aa...tudo bem.
Kai_Obrigado Kook.
_Jungkook olha pro chão e ver o meu celular caído, ele pega e me entrega(a tela já havia sido bloqueada).
S/n_Obrigada.
Yoongi_Então... Você que é a famosa S/n.
S/n_Famosa?
Jackson_O Kai fala muito de você.
Kai_Que somos grandes amigos,só isso.
S/n_Eu preciso ir Kai, o diretor queria falar comigo.
Kai_Você aprontou alguma coisa?
S/n_Não, depois a gente se fala, tchau.
⌛Jungkook ⌛
_A S/n vai embora e eu olho pro Kai.
Jungkook_Por que ainda não disse que gosta dela?
Kai_A S/n é difícil de conquistar, eu tentei todos os métodos possíveis e ela continua me vendo como amigo.
Yoongi_Vamos continuar jogando antes que o tempo livre acabe.
⌛S/n⌛
_Bato na porta da sala do diretor e ele me diz pra entrar.
Diretor Lee_O que bom que veio, senta-se por favor.
_Eu me sento e depois o Diretor pega dois papéis.
Diretor Lee_Essas são as empresas que estão contratando estagiários na sua área.
_Pego os papéis e leio de um por um até chegar na empresa do Sr Jung Son, meu coração acelerou e eu apenas pensava em escolher ela, queria chega no fim sobre a morte do meu pai.
S/n_Quero ir para Samsung Corporation.
Diretor Lee_É uma ótima escolha, mas precisamos falar com o dono primeiro e depois lhe darei uma resposta.
S/n_ok e muito obrigada pela ajuda.
_Saio do escritório e deixo um pequeno sorriso sair, eu queria e precisava entrar naquela empresa.
_Era 8 da noite, o Kai me deu carona até em casa e depois foi embora,entrei e percebi que a casa estava em silêncio.S/n_Mãe?
_Pego meu celular e ligo ele pois desliguei para me concentrar na aula, e quando vi tinha 20 ligações do Taehyung, eu retorno o mas rápido que posso.
📲. S/n_Alô? Tae o que aconteceu que você me ligou tantas vezes?
📲. Taehyung_A mãe passou mal e eu trouxe ela para o hospital, por que não atendeu o celular?
📲. S/n_Eu tava na faculdade,em alguns minutos chego ai.
_Deixo minha bolsa e e saio, vou até o ponto de ônibus, tinha um cara sentado lá, mas não me importei muito, pois estava muito preucupada com minha mãe.
Pensamento de S/n_Que cara estranho, ele tá dormindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR ME AQUECE! 🥰
Romance🌟INICIADA EM 5/5/23🌟 ❤Finalizada em 9/2/24❤ Protagonistas➮ 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚎 𝚂/𝚗. Uma amor que vai nascer para o bem de ambos. ❤ boa leitura 🫶🫰