2°❤

111 14 3
                                    

_Jungkook pegou a guarda-chuva e foi até a boate onde esteve ontem, pegou seu carro e foi para casa. Chegando lá o mesmo entra na casa.

Naomi_Onde você tava? A mamãe ficou preocupada, ela ligou pra você a noite toda... E por que tá parecendo um morador de rua?

Jungkook_Cala boca.

Naomi_Ommo... Eu tô apenas dizendo a verdade, e esse guarda-chuva cafona?

Jungkook_Vou subir.

Naomi_A.. A Violeta tá esperando você no seu quarto.

_Jungkook apenas sobe, ele entra no quarto e ver Violeta sentada mechendo no celular.

Violeta_Kook? Onde você estava? Sua mãe me ligou várias vezes hoje de manhã perguntando por você.

Jungkook_Tava por aí, o que você quer tão cedo?

Violeta_É...eu vim ver você, por que tá estranho?

Jungkook_Eu vou tomar um banho, me espere lá em baixo.

Violeta_Por que? Eu sempre fico aqui com você.

Jungkook_Apenas me espere.

Violeta_Ok.

_Violeta desce, mas não conseguia entender por que Jungkook estava tratando ela com tanta frieza.

_Jungkook entra no banheiro e liga o chuveiro, ele fica por um tempo de baixo da água, e a moça de ontem a noite vem em seu pensamento.

Jungkook_Eu preciso encontrar você, se você usar o anel será bem mas fácil.

_Alguns minutos depois Jungkook desce e pega violeta pelos braços sem dizer uma palavra, ele a coloca no carro e depois entra e da partida.

Violeta_Jungkook.... O que tá acontecendo com você? Por que tá me tratando assim?

Jungkook_Por que você ainda tá comigo?

Violeta_Que?

Jungkook_Eu quero saber por que você ainda tá comigo?

Violeta_Por que eu amo você, que pergunta é essa?

_Jungkook para o carro pois o sinal havia ficado vermelho.

Jungkook_Você me ama? (Rir)

Violeta_Por que você tá rindo?

Jungkook_Se você me amasse de verdade, jamais teria me traído.

_Violeta Fica em choque com o que o Jungkook havia dito, ela ficou sem reação alguma, por que ele sabia disso? E como ele descobriu?

Violeta_Do... Do que você tá falando?

_Jungkook apenas da partida no carro sem dizer uma só palavra, eles chegam no apartamento da Violeta e eles entram.

Violeta_Kook... Quem contou isso pra você? Eu jamais trairia você, isso deve ser um mal entendido.

Jungkook_Você tá vendo aquelas flores no vaso? Eu que trouxe, mas vi você com outra pessoa na cama.

_Violeta Fica espantada ao ouvir ele.

*flash back on*

_Violeta acorda e não ver mas o xxxxx  ao seu lado, ela se levanta e ver um buquê de rosas no sofá que tinha ali perto, ela pega e cheira e depois sorrir.

Violeta_Como ele conseguiu comprar um buquê tão cedo?

_O celular da mesma começa a tocar, ela atende, pois era a mãe do Jungkook.

SEU AMOR ME AQUECE! 🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora