Era noite🌙...
A festa de noivado da SN e do Jungkook já estava pronta e quase começando,os convidados estavam chegando aos poucos.
S/m_Esta tudo tão lindo.
Sra Nari_Sim, conseguimos deixar pronto a tempo.
Sr Jeon_Quem diria que estaríamos aqui.
S/m_Peço desculpa por acusar você todos esses anos.
Sr Jeon_Não se preocupe, estou investigando esse caso, já tenho quase certeza de quem estamos procurando.
Sra Nari_Ok, ok... Hoje estamos aqui para celebrar a União de nossos filhos, vamos conversar sobre esse assunto outra hora, certo?
S/m_Verdade..em falar neles, olha ali, chegaram.
SN e Jungkook chegam, os dois estavam lindos e felizes.
Sr Jeon_Eles são um casal lindo.
Eles aproximam-se dos mais velhos.
S/n_A festa tá linda, muito obrigada.
Sra Nari_Fizemos com todo amor e carinho,queremos que fiquem felizes nesse grande dia.
Jungkook_E estamos, sei que podemos contar com vocês pra tudo, obrigado.
S/m_Fico feliz que gostaram, porque não vão da uma volta? O jardim é lindo.
S/n_Ok, voltamos daqui apouco.
SN e Jungkook caminham de mãos dadas até o Jardim.
Chegando lá, eles sentam-se no gramado e ficam olhando a vista ao seu redor.
Jungkook_Nem acredito que vamos casar e ter um filho(a).
S/n_Fico muito feliz com tudo isso também mas.... Estou preocupada.
Jungkook_Com que?
S/n_Ainda não pegamos a pessoa que quis matar você, enquanto essa pessoa estiver por aí, não tem como você ficar seguro.
Jungkook_Não pense nessas coisas,tudo vai acabar bem, acredite.
[...]
Era 8 da noite, todos já tinham jantado e agora era hora do discurso, quem tava na vez era o Jungkook.
(Violeta) 🟥
Violeta havia saído cedo de sua casa, ela foi até um armazém, onde vendiam armas ilegalmente e junto um silenciador.
Em seguida a mesma foi beber em um bar próximo de onde estava tendo a festa de noivado da SN e do Jungkook.
Violeta_Ela não vai ficar com ele... Isso é tão injusto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR ME AQUECE! 🥰
Romantizm🌟INICIADA EM 5/5/23🌟 ❤Finalizada em 9/2/24❤ Protagonistas➮ 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚎 𝚂/𝚗. Uma amor que vai nascer para o bem de ambos. ❤ boa leitura 🫶🫰