_Era uma da tarde e S/n estava em cima do terraço olhando pro céu, ela só queria ter um pouco de paz como era antes.
S/n_Pai? O senhor pode me ouvir? Sabe... No início eu apenas queria justiça em seu nome, mas eu acabei me apaixonando pelo filho do seu assassino,eu não sei o que fazer, não sei se deixo pra lá ou continuo. 😔
_S/n começa a chorar, era bem difícil não chorar com tantas coisas acontecendo.
⌛Jungkook⏳
_Estava no hospital junto com a Violeta, ela estava passando por alguns exames para começar á fazer a quimioterapia.
Médico_Sua esposa vai ficar bem.
Jungkook_Ela não é minha esposa, eu sou noivo de outra pessoa, eu vim apenas acompanhar, pois ela não quer contar pra mas ninguém.
Médico_Desculpa, eu entendo, mas ela disse que vocês eram casados.
Jungkook_Talvez tenha feito isso por impulso.
Médico_Bom, de qualquer forma ela vai ficar bem, no início vai ser bem chato, mas ela vai ficar bem depois.
Jungkook_Obrigado doutor.
_Entro no quarto e vejo ela olhando pro celular.
Jungkook_Como se sente?
Violeta_Um pouco estranha... Na verdade eu tô com medo, será que meu cabelo vai cair? Eu vou ficar careca.?
Jungkook_Não pense nisso agora,você quer comer alguma coisa?
Violeta_Não.
Jungkook_Violeta... Por que disse ao médico que somos casados?
Violeta_Bem... Eu fiquei com vergonha de dizer que éramos apenas amigos.
Jungkook_Tudo bem, mas não faça mas isso, eu amo a S/n e não quero mal entendido nenhum com ela.
Violeta_Mas... Eu pensei que vocês não estivessem mas juntos.
Jungkook_Na verdade estamos juntos, porém, teve algumas coisas que aconteceram, mas eu não irei desistir dela.
Violeta_Ok, vamos parar de falar dela? Isso é estranho pra mim, afinal a gente quase casou.
Jungkook_Na verdade você me trocou.
Violeta_Eu sei... E me arrependo muito de ter feito essa escolha.
Jungkook_Eu sei que vocês vão se divorciar, deixe o Taehyung viver uma vida em paz e feliz, sua ganância pode deixar ele atormentado, pois ele fez coisas que nem queria por você.
Violeta_Desde quando gosta dele?
Jungkook_Eu não gostava dele por sua causa, mas percebi que o erro não era em mim e muito menos nele, mas sim em você.
Violeta_Eu tô desse jeito e você fica me ofendendo?
Jungkook_Desculpa, mas eu precisava falar isso, já estava guardado á muito tempo.
Violeta_Você me odeia?
Jungkook_Não, não mas.
Violeta_Por que.. Eu tô doente?
Jungkook_Por que eu sei agora que eu nunca fiz nada de errado e muito menos o Taehyung, foi você que deixou o dinheiro subir a cabeça e fez tudo errado.
Violeta_Entendi.😔
Jungkook_Bom.. Eu preciso ir agora, quando terminar me liga que eu mando um táxi vim buscar você, eu tenho um compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR ME AQUECE! 🥰
Romance🌟INICIADA EM 5/5/23🌟 ❤Finalizada em 9/2/24❤ Protagonistas➮ 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚎 𝚂/𝚗. Uma amor que vai nascer para o bem de ambos. ❤ boa leitura 🫶🫰