Obs: No momento da dança, eu indico que leiam escutando a musica " I Want To - Rosenfeld"
Obs: Devido a alguns erros, tive que dar uma editada! Rs
Boa leitura!Emma
Eu não fiquei tão perto da Jenna quanto gostaria. Tanto eu quanto ela ficamos ocupadas em nossas funções e organizei e analisei vários contratos, alguns que estavam abandonados e tinham grande chance de dar boa margem de lucro. Eu era assim, quando começava a trabalhar, me empolgava e ia direto. Já no final do expediente, fui perguntar umas coisas à Susan, a secretária meio mal humoradade Jenna, mas na verdade só ganhando tempo para saber o que realmente eu queria:
- Bem, acho que vou tirar minhas dúvidas com a Jennie. Ela ainda está aí, não é?
Susan me fitou com cara de poucos amigos. Era uma senhora bem magra e com pescoço comprido, parecendo uma garça. Seus óculos ficavam na ponta do nariz e, apesar de se vestirde modo elegante, era esquisita. Disse pausadamente:
- A senhora JENNA ... - Frisando o nome dela. - Teve que sair há uma hora atrás para uma
reunião em um hotel. Não volta mais hoje.
- Ah, não? Puxa, queria tanto falar com a JENNIE ... - Frisei cada letra, sorrindo candidamente. -
Somente a JENNIE poderia tirar as minhas dúvidas. Por que a JENNIE é que está por dentro das viagens internacionais. Mas tudo bem, amanhã falo com ela. Com a JENNIE. Susan franziu os lábios, olhando-me com frieza. Eu quase caí na gargalhada. De cara feia, passou a digitar furiosamente em seu computador. Voltei para minha sala rindo. Que mulherzinha chata! Eu me divertiria implicando com ela. Não teve jeito, tive que sair de lá sem encontrar mais um pouco com ela. Mas tudo bem. Só o fato de saber que a veria no dia seguinte me animava. Voltei ao apartamento de alma nova, feliz com as oportunidades que eu teria de conquistá-la. Há muito tempo não sentia um tesão tão grande por uma mulher. E nunca ... mas nunca mesmo, ficava sem satisfazer os meus desejos. Tinha fé que aos pouquinhos eu a ganharia. Jantei e passei uma noite agradável sozinha. Na manhã seguinte, caprichei ainda mais no visual. Acordei cedo, tomei um banho caprichado, levei um bom tempo espalhando na pele um hidratante maravilhoso e importado Estée Lauder, me maquiei sem pressa, valorizando cada traço do rosto. Limpa, macia e perfumada, pus uma camiseta branca de seda, uma longa saia azul até os pés com fenda na coxa direita que só aparecia quando eu andava, cinto fino de couro creme e sandálias altas de tiras, da mesma cor. Arrematei o conjunto com três colares de ouro, um pequeno, um médio e um grande com pingentes pendurados. Peguei minha bolsa, coloquei meus grandes óculos escuros e fui para o trabalho, satisfeita comigo mesma.A cada diz seria um desfile de modas diferente. Eu queria ver Jenna não reparar em mim. Mas ao final daquela terça, toda minha animação da manhã tinha arrefecido e sido substituída pela irritação. Jenna estava recebendo um grupo de investidores da China e só cruzou comigo de manhã cedo, mal tendo tempo de me mandar um oi, compenetrada com os três chineses e o que a tradutora dizia. Falou um oi rápido e seguiu em frente. Ficou fora o dia todo com eles. Quando saí da minha sala, pouco depois das cinco e meia da tarde, lancei um olhar à porta fechada do escritório dela e indaguei à Susan, qua já guardava suas coisas na bolsa para sair.
- Jennie voltou?
- A senhora Jenna estava aqui até ainda há pouco. Acabou de sair.
- Droga, queria falar com ela! Será que ainda a pego no elevador?
- Acho que não. Tinha marcado com as amigas no Southland e já deve estar à caminho.
- Southland? Isso é um bar?
- Em Torrance. - E então, como se percebesse que tinha falado demais, fechou a cara. -Amanhã a senhorita pode falar o que quiser com a senhora Jenna.
- Falarei com JENNIE sim, Susan, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão - JEMMA
FanfictionEm Submissão temos o foco na dominatrix Jenna ou Jennie como gosta de ser chamada por seus amigos. Jenna é uma Domme fora do comum. A cara de boa moça, o romantismo e suas boas maneiras mascaram seu lado mais sombrio, que adora submeter e ter uma mu...