Boa tarde, queridos leitores!!
Segue mais um capítulo.
Jenna
Eu já estava a ponto de sair quando meu pai chegou. Senti a dor da saudade e muito mais quando me olhou e me cumprimentou sem a frieza dos últimos dias.
- Podemos conversar, filha?
- Claro.
Nós nos sentamos em poltronas no escritório. Eu aguardei, curiosa. E ele começou, fitando-me com calma, mas com emoção:
- Eu e sua mãe queríamos ter mais filhos. Mas ela teve complicações no parto e não pôde mais. Você seria a única e tanto eu quanto ela a amamos tanto que achamos que acabaria se tornando mimada e insuportável. E não. Sempre foi uma boa menina. Honesta, educada, carinhosa conosco e com as outras pessoas. Uma moça estudiosa, que nunca nos deu trabalho nenhum. Quando Natalie ficou doente, você esteve com ela. Não nos deixou na mão em nenhum momento. E quando ela morreu, mesmo sofrendo tanto quanto eu, quis me confortar. Sempre soube que era a melhor filha que alguém podia ter. E mesmo assim, não acreditei em você quando Grace me contou suas mentiras.
Eu o ouvia, atenta. Uma emoção indescritível me envolvia, pelo modo carinhoso com que falava comigo e por finalmente acreditar em mim.
- Fui preconceituoso por suas escolhas sexuais. E por quê? Por que nunca tive nada para reclamar de você e me agarrei a isso? Eu não sei. Mas quero pedir perdão, filha, por meus próprios erros. Por minha falta de confiança, por julgar você. A vida é sua. Não sou eu que vou dizer como vivê-la. – Respirou fundo, sem tirar os olhos dos meus. – Você pode me perdoar, Jenna?
- Não há nada que perdoar, pai.
- Claro que há!
- Está tudo bem. Eu só não queria que acreditasse que eu poderia trair o senhor. – Falei baixo. Aquilo tinha me machucado muito, mas não o disse. – Nunca seria capaz disso.
- Eu sei que não. Eu me enganei de propósito, pois não estava pronto para ver que minha mulher é que me enganava.
- E agora está?
- Fui forçado a ficar. – Sorriu lentamente.
- Como? – Estava curiosa.
- Ela me contou.
Fiquei surpresa. Acenei com a cabeça.
- Por essa eu não esperava. Sinal de que se arrependeu.
- Com um empurrãozinho.
Emma. Eu o olhei e franzi o cenho
- Emma?
- Ontem à tarde ela foi lá em casa. Eu não estava. Teve uma conversa com Grace e gravou ela dizendo que tinha mentido por que estava desesperada e queria ser uma submissa, como dizem aí no seu mundo. Emma ameaçou me mostrar tudo, mas deu a Grace um prazo para me contar tudo. E foi o que aconteceu.
Eu estava surpresa. Ela tinha comentado uma vez que ia me ajudar e desmascarar Grace, mas não levei a sério. E agora aquilo. Por isso tinha pedido para sair cedo. Para fazer algo por mim.
Fui invadida por sentimentos diversos, todos eles servindo para amansar a raiva que vinha sentindo dela. Que maior prova eu poderia ter que se preocupava comigo do que aquela?
Fiquei imóvel, enquanto palavras de James vinham á minha mente, me alertando que ela tinha feito besteira por que deixei, por que sabia e não tentei impedir e por que estava insegura. Ele tinha razão. Mais de uma vez testemunhei seu medo de se entregar, sabia que tinha algum trauma, mas nunca insisti em saber mais, em dizer o quanto gostava dela, em procurá-la além de sexo. Eu esperei sua entrega sem me entregar em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão - JEMMA
FanfictionEm Submissão temos o foco na dominatrix Jenna ou Jennie como gosta de ser chamada por seus amigos. Jenna é uma Domme fora do comum. A cara de boa moça, o romantismo e suas boas maneiras mascaram seu lado mais sombrio, que adora submeter e ter uma mu...