Boa tarde, queridos leitores!
Desculpa não ter postado esse capítulo antes, pois eu estava com a tendinite atacada. (quem tem sabe que é meio osso fazer as coisas)
Espero que vcs gostem desse capítulo.
Jenna
No domingo eu acordei Emma levando o café da manhã para ela na cama. Espreguiçou-se nua e maravilhosa com aquele corpo curvilíneo branquinho, que me deixava doida, um sorriso brincando em seus lábios ao me ver.
Era um sorriso verdadeiro, de felicidade. Não aqueles que ela costumava dar antes, como se escondesse uma parte de si e usasse a arrogância para isso. Vendo-a daquele jeito, me dei conta do quanto tínhamos conquistado e nos aproximado e do quanto as barreiras foram derrubadas pouco a pouco. Ainda teríamos mais pela frente, mas agora estávamos juntas, unidas. E dessa maneira éramos capazes de qualquer coisa.
- Não acredito! Café na cama? – Recostou-se nos travesseiros, afastando os cabelos, sem se importar em se cobrir, muito à vontade com a sua nudez. – O que fiz para merecer tudo isso?
- Esqueceu que ontem foi a minha submissa perfeita? – Sorri, sentando ao seu lado e depositando a bandeja no seu colo. Ela se inclinou e beijou meus lábios. Depois piscou o olho e completou:
- Não esqueci. Assim como não esqueci que hoje é a sua vez.
- Que sacrifícios uma mulher precisa fazer ... – Brinquei e riu, enquanto saboreava seu suco de laranja.
Passei o olhar por seus seios redondos, sentindo o desejo deixar minha vulva pulsando, se espalhar quente e denso por minhas veias. Disse baixo:
- Depois que você terminar de comer, vou examinar seu corpo todo para ver se ficaram marcas de ontem.
- Não ficaram, já conferi no espelho. Você é tão perfeita com o chicote que sabe a força certa para excitar sem cortar a pele.
- Hum ... Gostou mesmo. Ótimo. Ainda tenho uns truques para te mostrar.
- E eu a você. Aliás, espero que não esteja fugindo do nosso compromisso hoje. – Disse maliciosa.
- Sou mulher de fugir de alguma coisa? Marque hora e horário e estarei lá. – Passei a mão em seu pé, perto de mim, divertindo-me.
- A hora é daqui a pouco e o local é aqui mesmo. Não vou conseguir esperar, já acordei pensando o que vou fazer com você.
- Lembre dos limites que já te falei.
- Não vou esquecer. Não vai tomar café comigo?
- Vou roubar um pouquinho do seu.
Ficamos em um bate papo gostoso na cama, uma dando pedaços de pão e frutas a outra, até que o desejo já avançava e eu acariciava seu seio e lambia sua orelha e Emma enfiava a mão dentro da minha calça de pijama, masturbando-me. Nossas respirações se alteravam e estávamos a ponto de transar, mas ela se afastou. Deixou a bandeja de lado e se levantou de um pulo, dizendo arfante:
- Vou tomar um banho e me preparar, ver que coisas minhas deixei aqui e que posso usar. Vista só uma calça jeans e me espere.
Eu preferia muito mais ditar as ordens, mas me excitava ver como ser uma Domme também mexia com ela. E ao final eu sabia que gostaria. Tinha entendido que nosso relacionamento devia ser uma troca e no final das contas Emma sempre cedia mais do que eu. Acenei com a cabeça e a observei se afastar, cheia de tesão na sua bunda.
Fui para o banheiro de hóspedes, tomei uma chuveirada e pus uma calça jeans velha que caiu perfeita, voltando ao quarto. Andei de um lado para outro e resolvi colocar uma música. Como faríamos uma sessão, optei por uma dramática do Enigma, Sadness. Ela tinha começado quando Emma apareceu, deslumbrante em um body preto cavado, seus cabelos soltos, um batom fazendo seus lábios carnudos brilharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão - JEMMA
Fiksi PenggemarEm Submissão temos o foco na dominatrix Jenna ou Jennie como gosta de ser chamada por seus amigos. Jenna é uma Domme fora do comum. A cara de boa moça, o romantismo e suas boas maneiras mascaram seu lado mais sombrio, que adora submeter e ter uma mu...