Boa tarde, queridos leitores! Sei que dei uma bela de uma sumida, pois eu andei bem ocupada esses últimos tempos, mas prometo tentar atualizar a fic sempre!
Boa leitura a todos(as).
obs: Dei uma breve revisada no capitulo, não reparem nos erros pf rs.
Jenna
Emma tinha ido embora quando acordei no dia 25 de manhã. Fiquei irritada e preocupada, pois tinha saído sozinha e eu tinha planejado passar o dia com ela, embora Noah e Chloe tivessem nos convidado para passar aquele dia também em sua casa. Eu já tinha até comprado os ingredientes para um belo almoço que faria para nós. Ao constar que tinha ido mesmo, liguei para ela. Mas tocou e ninguém atendeu. Assim como o telefone de seu apartamento. Parecia que estava fugindo de mim. Podia até ser pretensão minha, mas sabia o que estava acontecendo. Enquanto tomava um café em minha cozinha, eu relembrava a noite anterior. Tinha certeza de que Emma tinha ficado com ciúmes de Chloe. E isso, somado ao fato do nosso relacionamento se tornar cada vez mais profundo, estava deixando-a assustada. Ela já tinha deixado bem claro que não se ligava seriamente a ninguém nem acreditava no amor. Era até cínica sobre aquilo. Tinha tido uma infância difícil e sofrera algum abuso, pelo fato de não suportar ser presa. Mais de uma vez eu tinha testemunhado o pavor em seus olhos. Tudo aquilo a transformara em uma mulher independente e ao mesmo tempo insegura. E tudo piorava pois agora se dava conta que estávamos mais e mais envolvidas, além de apenas sexo. Na noite anterior percebi como se entregou totalmente, como me olhou apaixonada e assustada, como me agarrou firme com medo que eu a deixasse. Sorri comigo mesma pelo fato de querer lutar contra aquilo, quando era tão gostoso se apaixonar e estávamos nos dando tão bem. A única coisa que parecia forte o bastante para nos separar era o fato de sermos duas dominadoras, mas isso já tinha sido vencido. Nos dávamos bem na cama do nosso jeito, embora eu ainda tivesse esperanças de vencer sua resistência e a tornar submissa aos poucos. Não totalmente, pois gostava do seu jeito decidido de me enfrentar. Mas ao menos ter mais liberdade de jogar com ela. Resolvi dar um tempo para ela se acalmar. Mais tarde ligaria ou iria em seu apartamento. E então não teria como fugir de mim. Terminei meu café, sabendo que também estava apaixonada por Emma. Aquilo só tinha se confirmado ainda mais quando vi Chloe e Noah juntos e não senti mais nada, além de gostar de ambos como amigos. Começava a entender que não tinha amado Chloe de verdade. Ela foi um ideal que eu criei, ao me deixar ser levada pela combinação arrebatadora de sua beleza estonteante com seu caráter exemplar. Vi nela a mulher dos meus sonhos, a submissa perfeita, mas agora percebia como a imperfeição podia ser atraente e mexer comigo. Mesmo sendo arrogante e muito cheia de si, sendo uma mulher dominadora, Emma estava cada vez mais entranhada dentro de mim. Eu só tinha olhos e desejos para ela. Gostava de sua companhia, e estar ao seu lado, de sexo com ela. Tudo tinha começado só com tesão, mas agora se expandia sem controle, dominando meus sentimentos e pensamentos. Não era uma coisa racional, era de instinto, mais profundo e enraizado do que eu poderia imaginar. E eu estava feliz com ela, cada vez mais. Só fui ligar para ela no final da tarde, também sem notícias. Comecei a ficar preocupada e dei um pulo em seu apartamento. O porteiro me avisou que ela tinha acabado de sair. Assim, ficou claro que estava me evitando de propósito ao não atender os telefonemas. Voltei ao apartamento e fui me ocupar em preparar o jantar. Depois daria um jeito de encontrar Emma, pois ela não se esconderia para sempre. Eu gostava de cozinhar. Era um hobby e, modéstia à parte, sabia que tinha jeito para a coisa. Pus um rock para tocar e me ocupei preparando um prato à base de bacalhau, com salada e muito azeite. Deixei a mesa pronta com toalha, guardanapo, pratos, copos e talheres. No cento um kit de temperos, sal, azeite e vinagre, a salada na geladeira e o bacalhau sobre o balcão, bem tampado. Tomei banho, vesti uma calça clara, uma camisa social preta e estava com ela ainda aberta quando liguei para Emma. Fiquei aliviada quando atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão - JEMMA
FanfictionEm Submissão temos o foco na dominatrix Jenna ou Jennie como gosta de ser chamada por seus amigos. Jenna é uma Domme fora do comum. A cara de boa moça, o romantismo e suas boas maneiras mascaram seu lado mais sombrio, que adora submeter e ter uma mu...