Capítulo 1

252 28 22
                                    

Dias bons


Eu estou simplesmente cansada e não falo apenas mentalmente mais também fisicamente, como isso é possível?, Simples, eu acabei de volta da Grécia  junto com outras sacerdotisas, estávamos realizando uma missão junto com a minha tia Atena.

Estávamos a procura de duas sacerdotisas que desapareceram, uma elfa e uma raposa, não é apenas filhas de deuses que são sacerdotisas, mas também há outra espécie que decidiram ou foram abandonadas aqui para servir os deuses.

E ultimamente a uma grande quantidade de sacerdotisas sumindo, nós temos quase certeza que estão sendo usadas para algum tipo de ritual por serem virgens, eles tem mais chances de darem certo, isso é obra de alguma bruxa das trevas.

Nós estávamos a quase uma semana na Grécia a procura de pista, mas infelizmente não achamos nada, minha tia está indignada da para ver em sua expressão de raiva, titia costuma a quebrar as coisas quando alguma coisa não sai como planejado.

Andamos os corredores do palácio passando pelas grades pilastras brancas até um corredor gigante, que eu ja conheço muito bem, paramos em frente a uma porta enorme branca dupla, minha tia que estava em nossa frente parou e virou para nós, fizemos uma breve reverência com o braços dobrado em cima do peito, e partimos assim que ela entrou.

Nós voltamos pelo caminho que viemos, e viramos a esquerda na grande pilastra verde que dá acesso a parte interna do palácio aonde fica o harém de Fontes termas, passamos pelas fontes até chegar em frente a uma porta verde que é o corredor dos quartos aonde as sacerdotisas ficam, fomos andando e cada vez o grupo diminuía.

Um grupo de 10 pessoas só ficou andando pelos corredores até chegar a porta bege que é o "meu" quarto, na verdade eu só fico aqui depois de alguma missão ou quando estou em deveres, pois tenho preguiça de subir as enormes escadas para os quartos aonde os deuses ficam quando tem grandes festas ou reuniões.

Passo a minha mão em frente a maçaneta e logo a porta se abre, é como se fosse um sensor digital, mas só é magia mesmo, adentro o meu quarto já tirando os meus sapatos, levanto a cabeça e dou uma boa olhada no meu quarto.

Ele é todo branco com duas janelas gigante com cortina de cetim, ao lado tem a porta que leva ao banheiro, do outro lado do quarto tem a minha cama de casal que está com o lençol branco, ao lado da cabeceira tinha  a minha mesinha com um abajur, e livros na parte de baixo, e de Frente ao lado da cama fica o meu closet.

Esse meu quarto é simples comparado ao outro, depois de tirar o sapato eu desço os dois degraus que tem e vou em direção ao banheiro, o meu banheiro é bege tem uma pia a onde fica os meus produtos com espelho, um vaso sanitário, tem também uma banheira e um box com o chuveiro.

Começo a tira a minha roupa, que é uma espécie de macacão preto colado, de um pano de cetim na cintura que vai até o joelho e tem duas fenda em cada lado, a parte de cima as mangas vão até o punho, os detalhes são simples tem um cinto de ouro, e um colar também de ouro, já que a roupa é lisa sem muitos detalhes.

Tirei tudo e entrei na banheira e relaxei, eu não sei quanto tempo fique na banheira só sei que quando abrir os olhos a água já tava fria, sai e fui pro box liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre mim e lavei o meu cabelo, não demorei muito no chuveiro pois estava cansada.

Sai e enxuguei o meu cabelo na toalha e vestir um roupão, fiquei de frente para o espelho e passei a mão pra tira o embasamento que tava, fiquei me olhando um pouco meu cabelo estava cacheado no seu natural, já que normalmente eu o deixo liso, estou com olheiras de não dormir direito.

Passo um pouco de creme no meu rosto e nas minhas pernas, fui para o quarto decida a mim jogar na cama de roupão e tudo e dormir.

Assim que eu entrei no quarto fechei a janela que tem a vista do lago, e fui em direção a minha cama quando eu  ia me jogar na mesma, bateram na porta e eu é claro fui ver em quanto praguejava.

Assim que eu abro a porta do de cara com uma serva que estava de cabeça baixa, ela usava um vestido branco simples que ia até o tornozelo, e que cobrir o seus ombros, mas tinha uma fenda que começava do joelho, até em baixo.

— Senhorita Mieera, estão a chamando na sala de reunião. — eu fechei os meus olhos com raiva, a moça que já havia levantado a cabeça abaixou, e só agora que eu percebi que ela é loira tinha um cabelo liso e olhos azuis, não era difícil encontrar outros como ela aqui..

— Certo, avise que eu já estou indo, só irei me trocar.

— Sim senhora. — fez uma breve reverência e foi embora.

Fechei a porta e fui para o closet, o que será que eles querem?, Minha tia não me falou que iria precisar de mim... Isso só pode ser arte de do meu tio Poseidon, sempre querendo que eu explique as coisas.

Pensei comigo mesma já que tio Poseidon me amava e sempre queria me incluir nas reuniões chatas e problemáticas deles.

Depois de procurar peguei o meu vestido bege que tem duas fendas que começa um pouco abaixo da cintura, ele ia até o tornozelo o seu modelo era de gola alta, mas deixa os meus ombros e braços a amostra, coloquei um colar e dois braceletes, o meu vestido era de cetim então não fica nem colado e nem solto era perfeito.

Deixei o meu cabelo preso em um rabo de cavalo e coloquei um par de brinco de diamantes, e passei um pouco de perfume com a essência de lavanda.

Me admirei no espelho e me senti bem o meu batom na cor rosa não tava tão forte e o meu delineado estava perfeito, sai do no closet e fui em direção a porta, após sair do meu quarto fiz o mesmo trajeto para a sala de reunião.

Ao chegar em frente a porta eu bati e ouvi logo em seguida um "entre", respirei fundo e coloquei as minhas mãos na porta dubla pesada e empurrei.

Sacerdotisa dos deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora