Já temos dois
Eu estava deitada olhando um livro que eu achei na mala e que era muito interessante por sinal, nele falava sobre alguns jeitos de fazer certos rituais e algumas espécies de lobos.
-----------------------------------------------------------------
Lobos milenares
....São aqueles raros que já existiram nós séculos passados, e importante dizer que quando um aparece é por que está próximo o fim de uma era.
Ela terá asas como de anjo olhos como fogo vivo e andara em quatro patas.
Mas também será ela a primeira a vira metamorfo.
Abrindo assim caminho para outros....-----------------------------------------------------------------
Eu estava a meia hora apenas nesse parágrafo pois já havia se passado alguns dias desde que eu tinha ido ver aquelas sacerdotisas e quando eu cheguei encontrei esse livro e nada disso fazia sentido.
Me levantei e deixei o livro encima da cama e sai do quarto, resolvi explorar um pouco, andei pelos corredores até chegar o fim, mas eu percebi que não era o fim do corredor coloquei a mão e empurrei a "parede" que na verdade era uma porta escondida, que estava meia aberta, eu sou muito curiosa então olhei para traz para ter certeza que não vinha ninguém e entrei.
Prendi a minha respiração assim que vi aonde eu estava, e não deveria estar aqui eu sabia disso, olhei para os lados e os meus olhos se encheu de lágrimas, o quarto era todo em tons de roxo, lágrimas escorreram dos meus olhos, eu sei bem de quem era ou pelo menos de quem deveria ser.
Andei mais um pouco para dentro do quarto e toquei nós ursinhos de pelúcia encima das prateleiras o quarto estava limpo, sinal de que ele não ficava totalmente fechado, eu abri uma das gavetas e vi uma roupinha de bebê.
- O que está fazendo aqui. - tomei um susto e olhei para trás me deparando com Calleu. - Não deveria estar aqui.
- Você sempre me fala isso toda vez que a gente se encontra.
- Por que será né. - falou com ironia , eu está começando a ter raiva disso.
- De quem é esse quarto?
- Você está perguntando como se não soubesse de que é. - falou e olhou ao redor. - Esse quarto é da minha filha ou pelo menos era para ser, se ela não tivesse morrido com a mãe por culpa sua.
- Minha culpa?- agora foi a minha vez de dar uma risada irônica, ele me culpava e eu o culpava, nós dois sabíamos de quem era a culpa, mas somos orgulhosos de mais para falar. - Eu estava esperando ela, você que deveria ter a levado.
- Ela não queria ir tá legal, ela só foi por que...
Ele não chegou a completar o que estava falando pós ouvimos um barulho no andar de baixo e ele correu para ver o que estava acontecendo, e eu fui logo atrás.
Ao chegar no andar de baixo o meu pai está discutindo com um homem que eu não conhecia.
- Eu já falei que ela não vai. - papai falou alterado, eu não sabia do que ele estava se referindo, mas era algo muito importante.
- Por favor entenda que ela vai ser muito importante nesse ritual...
- ELA NÃO VAI. - ele já tava no seu nível mas dessa vez quem gritou foi Calleu em sua voz de alfa.
E eu desci o último degrau só então que papai e o outro homem percebeu a presença de eu e Calleu na sala e seja lá o que estava sendo discutido ele sabia.
- Olá querida, você deve ser Mieera. - falou o homem desconhecido, ele era velho barba grande já branca e cabelos da mesma cor, os seus olhos eram pretos me causando arrepios, ele era um pouco mais baixo que o meu pai. - Eu estava aqui falando com o seu pai...
- Que já ia embora, agora! - falou o meu pai o interrompendo e logo em seguida lançando um olhar mortal para o mesmo, o senhor fez uma reverência forçada e saiu.
- O que estava acontecendo aqui pai? - perguntei me aproximando dele e vi o mesmo fica tenso.
- Nada, ele só estava me falando sobre os últimos ataques na alcatéia.
- Ah, e as notícias são boas?
- Sim, desde que você chegou ainda não teve nenhuma ataque, pode ser que eles estejam com medo.
- Ou se preparando para algo maior, mas independente do que seja eu estou preparada. - falei me virando para voltar o quarto.
- É bom mesmo que esteja. - Calleu falou em um tom diferente do que ele sempre usa, não falei nada e continue o meu caminho para o andar de cima.
Eu não estava muito preparada para seja lá o que estava vindo, tão fui para o meu quarto para trocar de roupa e ir treinar, coloquei uma legging e um top, fiz um rabo de cavalo, e coloquei tênis. Desce as escadas correndo passando por Calleu.
O campo de treinamento não fica muito longe da casa ele fica em campo aberto mas também tinha uma academia para lutas mais complexas.
Assim que eu cheguei os homens que estavam treinando param e olharam para mim, eu não via com frequência mulheres treinando.
Continue andando até que vi uma luta interessante, um estava em forma de lobo e outro em sua forma humana, os dois lutavam ferozmente o que estava em forma humana estava mais ferido já em forma de lobo mais cansado, eu estava entretida que não vi Calleu chegando.
- Luta sobre humana. - olhei para ele com cara de quem não tinha entendido. - Uma técnica que nós estamos usando para treinar aqueles que lutam em forma de lobo e os que lutam em suas formas humanas, é para fortalecer e vê aonde está as suas fraquezas.
- Gostei, você também luta assim? - perguntei curiosa queria ver ele lutando, ou melhor lutar com ele queria saber os seus pontos fracos.
- Sim, eu luto, mas até agora ninguém nunca me venceu, nem na forma humana e nem muito menos na minha forma de lobo.
Quando ele falou da sua forma de lobo eu pudi ver orgulho em sua voz, é claro que ele ia ser orgulhoso, qual homem que não se orgulha da sua forma lobo, ri com o meu pensamento.
- Você acha que pode me vencer alí? - apontou para o campo a onde a luta tinha acabado, e o homem está perguntando se tinha alguém para lutar.
- Eu não acho, eu tenho certeza. - falei confiante, eu tinha treinado para matar todo o tipo de espécie, mas esse não era o objetivo aqui é claro.
E então ele levantou a mão e gritou fazendo todos olharem para a gente.
- Aqui já tem dois.
Locura com certeza, mas eu sou muito orgulhosa para desistir.
Que os deuses me ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacerdotisa dos deuses
LobisomemA muito tempo alguns deuses tiveram filhos com criaturas da terra e dos céus, e algumas das mulheres nascida viravam sacerdotisas dos seus pais, esperando até completar a maior idade e poder ser um deus mas com Mieera foi diferente, pós a jovem não...