capítulo 17

93 14 1
                                    

Sumiu






Pov: Calleu


Eu estava andando pela festa depois da transformação da Mieera, e nossa que loba linda, mesmo que eu não tenha visto direito, aliás ninguém viu, pós quando ela uivou todos uivaram junto e ninguém viu o lobo dela. Mesmo que ela não saiba que o uivo era um aviso para que ninguém olhasse e eles responderam e obedeceram a sua ordem.

O conselho iria para de pegar no meu pé agora que eu tenho uma companheira, só basta eu ir para casa e encontrá-la, falei com todos na festa e sempre tentando ficar longe da Lívia. Por que a Mieera não gosta nem um pouco dela.

Depois de uma longa noite naquele lugar eu finalmente estava em casa.

— Mieera? — chamei ela entrando em seu quarto e vi que estava apenas a pequena Linar dormindo, me aproximei dela e dei um beijo.

Quando eu estava saindo percebi que o quarto estava com o cheiro da Mieera o que era normal, aquele cheiro estava me deixando maluco, entrei no seu closet e vi que tinha umas roupas faltando.

— Merda. — falei baixo para não acordar Linar.

Sai do quarto dela e fui para o meu, aonde também tinha o cheiro dela, resolvi tomar um banho para acalmar os meus ânimos e não pensar besteira do por que ela me deixou.

Já no quarto e vestido resolvi me deitar e dormir um pouco, coisa que não aconteceu, o cheiro dela estava no lençol, normalmente eu não me importaria, mas era lua de sangue os meus sentidos de lobo estão a flor da pele e eu estava precisando me aliviar, mas agora a única que podia fazer isso não está aqui.

Depois de muito pensa eu consegui dormir.

Ela estava por cima de mim rebolando em cima do meu pau, coloquei as minhas mãos em sua cintura para mantê-la firme no lugar, as suas mãos passeavam pelo o meu peito nú, e eu viajava nos seios dela.

Inverti a posição ficando por cima dela.

Você me deixa maluco. — falei beijando o seu pescoço, comecei a descer os beijos até chegar em seus seios e abocanhei sem pensar duas vezes, eles era tão macios sai de um e fui para o outro, e sempre ouvindo os seus gemidos o que me deixa mais louco ainda para fuder ela.

Desci dando beijos em sua barriga, e olhei para cima e ela estava de olho no o que eu estava fazendo enquanto mordia a boca, tirei a calça dela e joguei em algum lugar do quarto, voltei para o lugar aonde eu estava o cheiro dela mostrava que estava muito excitada.

Dei um beijo por cima da sua calcinha preta e depois a tirei olhando para ela, e quando eu ia começar a chupar....

Calleu! — acordei ouvi alguém bater na porta, olhei para o relógio e ainda nem eram cinco horas da manhã. — Calleu você tá acordado? — reconheci a voz do Nathan.

Levantei contra gosto, nem me importei em calçar as sandálias.

— O que foi? — perguntei assim que abri a porta e o Nathanael ainda estava com a roupa da festa, levantei uma das sobrancelhas — Não dormiu ainda?

Sacerdotisa dos deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora