Capítulo 26

73 11 1
                                    


Morte a todos


Eu estava andando de um lado para o outro enquanto ouvia um lobo falar sobre a invasão que teve na alcatéia aonde o Calleu estava. Mas não se preocupe ele está bem, o que estava mesmo me incomodando era o conselho que pediu uma reunião urgente.

— Calleu mal saiu da alcatéia e eles já estão pensando em substituí-lo, isso está fora de questão. — eu estava furiosa, e queria arranca a cabeça de alguém.

— Eles não querem substituir ninguém, só estão garantido a proteção da alcatéia.

O que ele me disse me deixou ainda mais furiosa com o que estava acontecendo.

— Garantido a segurança da alcatéia. — eu rir ironicamente. — Eu sou a proteção da alcatéia, eu sou a companheira dele, então fale para aqueles panacas que se eles quiserem colocar outro na liderança vai ter que passar por cima de mim.

Disse por fim, o lobo que estava na sala com cara de medo e eu já até sei o por que, ele saiu tão de pressa que eu jurava que estava com dor de barriga.

— Eles estão passando de todos os limites possíveis, querendo eleger um sucessor para o Calleu. — comentou Flávia que era outra que estava indignada com tudo.

— Pode ter certeza que isso não vai acontecer, precisamos de um plano. — falei me virando para ela que me olhou um pouco desconfiada.

Nós ficamos no escritório de Calleu lendo alguns papéis importantes para a alcatéia, procuramos em livros se tinha alguma coisa que pudesse nos  ajudar, até que eu achei.

— Flávia. — chamei ela com o dedo que veio até mim. — Você acha que isso pode funcionar? — perguntei e ela me olhou com um olhar questionador.

— Isso iria funcionar se você realmente estivesse nesse estado. — ela disse se jogando no sofá. — Mas você não está... Ou está? — me perguntou e eu peguei um livro de magia e mostrei para ela. — Feitiço de desocultação.

— É eu tava pensando nisso quando você começou a ficar enjoada, então fui a biblioteca e achei esse livro.

— Você acha que eu tô grávida? — eu balancei a cabeça. — E se eu realmente tiver, como isso resolve o problema?

— Bom... — eu expliquei para ela o meu plano, e então todo o momento me olhou como se eu fosse maluca. — Você aceita fazer?

— Se isso for nos ajudar, sim. — falou determinada. — Vamos precisa de quê? — eu sorri para ela.

[...]

Eu e Flávia passamos a manhã procurando tudo o que precisávamos para fazer o feitiço, agora estávamos em uma sala fechada arrumando tudo.

Fizemos um círculo com sal e colocamos velas ao redor, Flávia estava machucando as ervas necessárias, e já estava tudo pronto.

— Pronto. — falei depois de arrumar tudo. — Vamos começar? — perguntei, ela concordou.

Sentamos no meio do círculo e colocamos a vasilha  com ervas no meu colo, peguei uma faca e cortei a minha mão e deixei o sangue pingar dentro da vasilha, a Flávia fez o mesmo.

Depois disso demos as mãos e começamos a receita o feitiço que era em latim.

"quod videtur non est quod videtur Occultam et veritatem revelamus

quod videtur non est quod videtur Occultam et veritatem revelamus

quod videtur non est quod videtur Occultam et veritatem revelamus"

Sacerdotisa dos deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora