capítulo 10

97 13 1
                                    

Paciência









Eu estava olhando para as paredes pensando no assunto da nova companheira de Calleu, e eu não sei porque mais aquilo me incomodava, talvez fosse por que ele era o " noivo" da minha irmã, mas eu nunca considerei ele um parente.

Resolvi tomar banho e para de pensar besteira, entrei debaixo da água e deixei ela levar toda sujeira, eu tava cansada esses dias na terra tava mexendo comigo, sai do banheiro e fui procurar uma roupa confortável, coloquei um vestido soltinho branco com flores roxas de alcinha.

Parei em frente ao espelho e fiquei me olhando, a minha pele estava impecável como sempre o meu cabelo sem frizz e os seus cachos estavam perfeitos, só tinha uma coisa fora do normal, uma mancha em meu pescoço, e eu jurava que não tinha nada lá hoje cedo.

Resolvi não dar importância, saí dos meus pensamentos quando ouvi alguém bater na porta, e me virei para a mesma mandando a pessoa entrar.

— Oiiii. — disse Flávia entrando no meu quarto. — Você pode me emprestar uma roupa? — pergunto um pouco sem graça, e eu acenei que sim, e ela foi em direção ao closet.— Nossa você só tem roupa assim?. — pergtou saindo com um vestido branco de cetim do closet, e eu acenei com a cabeça.

— O que aconteceu com as suas roupas? — perguntei sentado na cama enquanto observava ela experimentar o vestido.

— Nathanael o meu maravilhoso companheiro esqueceu a minha mala no aeroporto, e ela só vai chegar amanhã. — falou passando a mão pelo vestido. — Aí agora eu estou sem ter o que vestir, mas o seu pai disse que eu poderia ti pedir alguma coisa para vestir.

— Entendi. — falei me levantando, o meu pai tinha falado isso  sem me consultar antes, mas eu iria emprestar alguma coisa para ela. — Olha eu não tenho muito coisa, até por as maioria das minhas coisas tá no harém, mas se eu não me engano tenho uma peça íntima nova.

— Ah, seria muito bom mesmo, não tô afim de usar uma cueca do Nathan. — eu fui para o closet e abri uma das gavetas e peguei um conjunto de calcinha e sutiã vermelho simples. — Nossa que lindo.

— Esse não é nada comparado aos que eu tenho no harém. — falei me sentando novamente na cama.

— Eu gostei, parece bem confortável, e sem ofensa, você tá precisando fazer compras. — falou se virando. — Não que o que você tenha não seja lindo, mas você tá precisando.

— É, eu sei disso. — me deitei, não sei por que mais eu me sentia estranhamente confortável com ela. — Eu estava planejando fazer umas compras mesmo, deixei muita coisa no harém celestial.

— Então isso quer dizer que você vai ficar aqui por bastante tempo?. — ela se sentou ao meu lado.

— Depende de como vai ser as investigações sobre o desaparecimento das sacerdotisas. — fiquei olhando para o tento. — Me responde uma coisa, a quela menina de hoje cedo...

— A Lívia? — acenei com a cabeça. — Ela é extremamente mimada pelos pais, ela estava na Inglaterra em uma escola particular para seres sobrenaturais. Os pai dela é do conselho dos alfas, a mãe é extremamente arrogante e egocêntrica, e tem o irmão que é o novo alfa.

— Entendi. — eu estava prestes a perguntar sobre ela querer ser a nova luna quando alguém bateu na porta e a Flávia sorriou e eu já sabia que era o Nathanael, e ela levantou e foi abrir a porta.

— Bom, eu já vou indo pro meu quarto, até mais tarde na hora do jantar. — ela soltou um beijo e saiu levando as coisas que eu tinha emprestado.

Olhei no relógio e era 6 horas, o jantar costumava ser servido as 8 horas resolvi ir ver o Calleu em seu escritório no primeiro andar, sai do meu quarto e desci as escadas e fui para o corredor que ficava ao lado da mesma, andei até chegar em uma porta preta e quando eu ia bater ouvi ele me mandar entrar e assim fiz.

Assim que entrei o cheiro dele veio até mim com força, tentei não transparecer que tinha me deixado um pouco desnorteada.

— O que você quer falar comigo? — perguntei enquanto dava uma rápida olhada na sala que era em tons de preto e cinza, e tinha uma pintura da minha irmã em sua forma humana e tinha um lobo preto ao seu lado, ele era grande e eu logo reconheci que era Calleu, a pintura era antiga pela roupa que minha irmã usava.

— Sentir-se primeiro. — apontou para a cadeira e eu assim fiz. — Eu chamei você aqui para falar sobre o ocorrido de hoje cedo.

— Sobre a Lívia? — ele acenou com a cabeça e eu reparei que ele tinha tomado banho e os seu cabelos castanhos estavam um pouco molhados.

— Eu iria te contar sobre isso, por que também te envolver.

— O que eu tenho haver com isso?— perguntei levantando a sobrancelha e cruzando os braços. — Pelo que eu me lembre você era comprometido com a minha irmã, e não comigo.

— Eu sei disso, mas tem uma profecia. — agora eu estava curiosa e fiquei calada para que ele continuasse. — Quando a sua irmã foi assassinada, e virou uma deusa eu já era o supremo alfa e comecei a ser cobrado para me casar de novo e ter um herdeiro, mas eu sempre me recusava.

— Agora você resolveu ceder ?

— Não é bem assim, com ajuda do seu pai eu consegui ficar alguns anos enrolando os anciãoes e o conselho, mas um tempo depois eu quase fui morto então eles voltaram a mim confronta, em uma das assembleia ele tinha escolhido uma pessoa para mim sem o meu consentimento. — ele fez uma pausa e se levantou. — Eu fiquei furioso e quase matei a moça, mas as a Lunar apareceu para todos.

Ele se virou para mim e eu está um pouco surpresa por que não sabia disso, mas não falei nada deixeis ele continua.

— Ela apareceu antes que eu fizesse algo que iria me arrepender, ela falou com todos que estavam presente que não aprovava aquela menina como luna. Muitos falaram que ela estava com ciúmes, e então ela disse que era a deusa e que ela iria escolher uma luna para mim. — ok eu estava muito surpresa. — E então ela disse que no dia do milênio aonde a lua estivesse no seu auge e o seu vermelho fosse como sangue que escorreu dela no dia da sua morte ela iria escolher uma luna.

— O dia do milênio é daqui a dois meses. — falei para mim mesma ele balançou a cabeça. — Mas eu ainda não entendi como aquela menina tem tanta certeza que vai ser ela.

— Por que no dia em que sua irmã apareceu foi o dia em que Lívia nasceu, então todos acham que pode ser ela. — ele me responde e fez um pouco de sentido, mas eu ainda não entendi o que tinha haver comigo.— Mas tudo mudou quando você apareceu, a irmã da deusa, agora eles acham que ela pode te escolher por ser a sua irmã.

Então eu ri com toda a sinceridade que tinha dentro de mim, ele me olhou sério porque o assunto era grave, mas eu não conseguia parar de da risada.

— Você... Você acha mesmo que ela vai me escolher por que sou a irmã dela? — dei risada de novo, porque aquilo era absurdo.— Aí, santa paciência, a Lunar nunca iria fazer isso, ela sabe que eu te odeio e outra você não faz o meu tipo e eu vou ser uma futura deusa e não vou desisti disso.

Me levantei e sai, eu nunca iria aceitar isso e precisava ter uma conversa séria com a Lunar.

Sacerdotisa dos deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora