Capítulo 31

59 8 0
                                    

Fogo e sangue.

Pov: Calleu.

Apertei os meus olhos tentando focar em alguma coisa, tudo que eu consegui ver era fogo e pessoas gritando, principalmente a Mieera o grito dela era o dor, e eu não podia fazer nada, estava com mata lobo no organismo.

— Mieera!— tentei gritar o seu nome enquanto me levanta, uma tentativa falha, mas não podia deixá-la sozinha, não novamente. — Mieera! — consegui me levantar e caminhar de vagar e eu a vi, implorando pela vida da Linar.

— Por favor, não, não a mate. — então eu a vi gritar como nunca antes.

24 horas antes.

— Ela já subiu, podemos continuar. — afirmei para os homens que estavam na sala claramente com medo da Mieera. — Não fiquem preocupados, ela não vai fazer nada.

— Bom, se é assim, podemos falar sobre como iremos passar pela barreira de proteção dela?.

Eu não queria que a Mieera soubesse o que iríamos fazer, e nem saber que a bruxa estava protegida por magia, ela já está uma pilha de nervos e isso pode fazer mal aos bebês.

— Ela nos trouxe um mapa, assim podemos ver melhor a área. — começamos a fazer os planos de estratégia e definir onde cada grupo iria ficar. — Vocês tem que ir cientes de que estamos mechendo com bruxa das trevas, e ela deve ter coisas a ajudando.

Eles escutavam com atenção cada palavra que eu dizia pois aquilo que estávamos indo enfrentar era forte e traiçoeiro, muitos iriam morrer lá.

— Saibam que se não eliminarmos ela agora, poderá ser pior depois. — eles confirmaram com a cabeça. — Nós vamos lutar e morrer para proteger quem amamos. — bate com o punho em meu peito como o símbolo de liderança e força, eles repetiram o gesto.

Me despedir de todos e fiquei sozinho no escritório revisando algumas coisas, e logo Nathanael entrou.

— A Flávia está lá em cima com a Mieera, ela está uma fera. — disse dando dois tampinhas em meu ombro. — Você vai ter um longo caminho para convencer ela a fica de boa.

— Isso é preciso. E eu confio que você não contou nada para a Flávia. — me virei para ele que negou com a cabeça. — Bom, eu já conversei com alguns dos homens e iremos partir amanhã pelo amanhecer.

Chamei ele para olha o mapa junto comigo e falarmos de aonde eu e ele vamos fica.

(...)

Depois de horas com o Nathanael e fui para o meu quarto, assim que entrei percebi que a Mieera não estava, procurei ela pelo o quarto, desesperado sai para procurar ela pela casa quando sentir o seu cheiro vindo do quarto da Linar.

Andei de vaga e abri a porta, e lá estava ela deitada, dormindo abraçada com o ursinho da Linar, entrei no quarto no maior silêncio e me sentei na beira da cama, a enrolei direito e dei um beijo em sua testa, eu a amava e não permitiria que ela morresse, não iria aguentar a morte de mais uma companheira e meus filhos.

Levantei e saí do quarto o fechado, fui para o meu, tomei um banho e vesti uma  roupa confortável, no caso somente a calça e fiquei sem camisa.

Sacerdotisa dos deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora