Nada de bomEu tava dormindo dormindo tranquilamente quando comecei a sentir o meu corpo esquentar, me virei para lado tentando ignorar a quentura, quando não consegui mais aguentar abri os olhos, me deparei com a cama vazia, me sentei na cama e olha a hora.
— 02:59 da manhã cadê o Calleu? — falei baixinho e logo ouvi o barulho do chuveiro, virei a minha cabeça desconfiada.
Levantei da cama e fui andando de vagar, deixei o meus ouvidos bem atentos e só conseguia ouvir o barulho da água e da respiração ofegantes, entrei no banheiro e avistei Calleu debaixo do chuveiro.
— Tomando banho uma hora dessa? — perguntei me encostando no batente da porta e ele virou logo para mim. — Aconteceu alguma coisa?
— Não, eu só não estava conseguindo dormir então resolvi tomar um banho. — o jeito que ele estava falando parecia estar se controlando.
Já tinha uma semana que eu estava dormindo com Calleu e ele nunca tinha agido assim, fiquei desconfiada.
— Tem certeza? — perguntei dando um passo para pegar a toalha e entregar a ele.
— Tenho sim. — eu não disse mais nada e sai do banheiro, sentei na cama e fiquei observando ele sai do banheiro ir para o closet. — Eu vou fazer ronda hoje mais o Nathanael, pode volta a dormir.
Ele nem esperou eu dizer nada e logo saiu usando calça preta camisa da mesma cor e um sapato, dei de ombros e voltei a dormir.
[...]
— Bom dia. — falei assim que me sentei na mesa, só estava a Flávia e Linar. — Eles ainda não voltaram ? — perguntei para Flávia que negou com a cabeça.
— Ainda não, sabe sempre que nós estávamos em nosso período fértil eles ficam assim. — eu me engasguei com o suco e olhei para ela com um olhar questionador. — Ah você não sabia que estamos entrando no período fértil.
— Linar por que você não vai arrumar as suas coisas, daqui a pouco você tem que ir para a escola. — dei um sorriso sem dentes para ela, e mesma entendeu que era conversa de adulto e se levantou. — Agora me explica esse negócio de período fértil.
— O período fértil é o momento em que o nosso corpo está pronto para fertiliza um bebê. — eu olhei para ela com a cara de quem já sabia desse fato. — É claro que o nosso período é diferente dos humanos, geralmente as lobas que já tem seus companheiros constuma a entrar, mesmo que ela não tenha tido nenhum tipo de contato sexual.
Esperei para que ela continuasse falando mais sobre isso.
— Quando isso acontece os lobos que machos se reúnem em uma caçada para fortalecer o seu lobo para que ele esteja forte na da reprodução, mas tem uma coisa. — eu levantei a minha sobrancelha o que poderia ser pior. — Como você é companheira de um supremo ele pode ficar meio descontrolada pela vontade de colocar um filhote em você.
Eu tava de olhos arregalados.
— Eu pensava que os machos ficavam descontrolados durante o cio da mulher.
— Oh eles ficam, mais a diferença é que nós vamos está cedentas por sexo, e então a nossa loba exala o nosso desejo para eles. — falou calmante. — Já o nosso período fértil eles vão fazer de tudo para nos seduzir com o cheiro deles.
— Você acha que se eu não quiser ele pode... — ela logo me interrompeu.
— Não, ele nunca faria isso, pode ter certeza, Vai doloroso para ele mas ele nunca ia tocar em você sem sua permissão.
— Assim eu fico mais aliviada.
Continuamos tomando café e a Linar desceu toda arrumada, eu e Flávia resolvemos levar ela para a escola estavamos caminhando tudo normal até agora.
Deixamos ela na escola e a professora disse que durante esses dias de fertilidade as crianças iam ficar em um acampamento separados e protegidos por lobos que ainda não tem companheiras.
Eu agradeci e falei que mais tarde ia levar algumas coisas dela, eu aproveitei que já estava na rua e fomos para um local aonde vende ervas de chá, já que esses dias ia ser de puta tensão tínhamos ter que ervas calmantes em casa por precaução.
— Então, você vai deixar o Calleu te ter em seus braços? — perguntou Flávia quando nós estávamos saindo da loja.
— Não sei, isso é um pouco confuso para mim, eu já aceitei que sou metade lobo, mas ainda não caiu a ficha que eu sou a companheira dele sabe.
— Eu te entendo, quando eu conheci o Nathanael, eu era apaixonada por outra pessoa sabe e foi tão difícil para mim aceitar que outro era o meu companheiro. — nós duas sentamos em um banco na pracinha e esperei ela falar. — Eu era apaixonada por esse garoto desde novinha e esperava que ele fosse o meu companheiro, nós dois tivemos um caso e foi com ele que eu perdi a minha virgindade, naquela época era proibido ter relações antes do casamento, mas eu não ligava para isso estava completamente apaixonada.
Eu percebi um pouco de tristeza em seu olhar que logo se transformou em raiva.
— Quando eu completei 17 anos o meu lodo lobo despertou, eu saí correndo para encontrar ele, mas quando eu cheguei lá ele estava aos beijos com outra. — ela fez um pausa e olhou para a floresta. — Então a menina perguntou para ele o que airia acontecer comigo e ele respondeu " Ela não significou nada para mim, é você quem eu amo, e eu só me divertir com ela e tirei a sua virgindade..." Quando eu ouvi isso sai correndo e a minha loba tomou conta, eu entrei na floresta e passei o dia lá, e nesse mesmo dia iria ser a visita do supremo alfa.
Eu estava em silêncio ouvindo a história dela e comecei a pegar raiva desse idiota que usou ela.
— Obviamente eu sabia disso, quando a dia estava anoitecendo eu ouvi barulhos de galhos quebrado, então eu resolvi voltar para casa, mas eu tinha me esquecido que naquele dia ia ser a minha festa de transformação, e lá estava eu transformada diate de todos. — ela soltou uma risada ao se lembrar disso. — E então ele apareceu bem na minha frente, e falou as palavras. "Minha", e essa é a minha história.
Eu sentia que ela estava escondendo alguma coisa, mas não disse nada, nós nos levantamos e fomos para casa, no caminho todos os machos estavam olhando para mim.
— É normal durante o período fértil os lobos ficarem olhando para gente assim? — eu perguntei discretamente, e do nada comecei a sentir o meu corpo pegando fogo.
— Não, normalmente eles só ficam assim quando tem uma loba no cio... — ela parou de falar e olhou para mim. — Merda temos que sair daqui rápido.
Ela pegou a minha a mão e começou a mim puxar eu não estava entendendo nada, e aí comecei a sentir pontadas no meu ventre.
— Não me diga que eu estou...
— É você está, e a não ser que queira perder a virgindade aqui mesmo é melhor correr.
Sem pensar duas vezes comecei a correr, só que a dor era muito forte, e então ele apareceu.
— Vamos minha querida vou te levar para casa. — ele me pegou no colo e começou a rosna para qualquer um que chegasse perto, eu olhei para cima e vi os seus olhos mudar para vermelho brevemente.
— Eu tô ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacerdotisa dos deuses
Loup-garouA muito tempo alguns deuses tiveram filhos com criaturas da terra e dos céus, e algumas das mulheres nascida viravam sacerdotisas dos seus pais, esperando até completar a maior idade e poder ser um deus mas com Mieera foi diferente, pós a jovem não...