capítulo 15

95 14 1
                                    

E se?

Eu estava furiosa, e isso não era nada normal já havia se passado duas semanas desde as mortes das outras sacerdotisas e as coisas estavam piorando, eu não conseguia mais me controlar, principalmente quando alguém chegava perto de Calleu que no caso era a Lívia.

Eu estava com muito ciúmes e bastante atraída por ele, eu estava no quarto junto com Flávia e Linar, as duas estavam experimentando roupas que tinham comprado no outro dia, eu até teria ido com elas se não tivesse muito estressada com tudo que tá acontecendo.

— Ei! — Flávia chamou a minha atenção para ela que estava com um vestido azul de cetim, ele tinha duas alças que amarrava no ombro e com uma fenda enorme. – Iai, o que achou?

– Bonito, você vai jantar com Nathan ? — perguntei e ela levantou uma sobrancelha.

—Não, para usar no dia do milênio... Lua de sangue, dia de escolher uma luna... — ela foi falando de vagar para ver se eu me lembrava.

— Tá, eu sei o que é o dia do milênio, só não lembrava que já tava perto. — na verdade eu não estava ligando mesmo. — Que bom que é só mês que vem por que eu ainda não comprei o meu vestido.

— Mês que vem? — ela colocou a mão na cintura. — Isso já é semana que vem. — eu levantei no pulo, ela só podia tá brincando.— Olha você tá muito estranha esses dias, eu prometi para o Calleu e o Nathanael que eu não ia perguntar, mas eu não aguento mais. — ela sentou do meu lado e eu abaixei a cabeça.— O que está acontecendo.

— Eu também não sei, está tudo confuso para mim, eu não me conheço mais estou descontrolada.

— Todo mundo percebeu que você tá descontrolada, até tentou matar a Lívia, não que eu me importe. — ela alisou as minhas costas — Eu até diria que você é uma lobo em transição... — ela parou de falar e olhou para mim desconfiada. — Não me diga que você e metade lobo que tá despertando. — eu acenei com a cabeça e ela começou a pular como uma criança que acabou de ganhar um doce.

— Ei! Para um pouquinho. — eu pedi e ela ficou quieta e ajeitou a postura. — Eu sou metade lobo, e a minha querida está querendo sair de dentro de mim, e por incrível que pareça eu estou com ciúmes do Calleu.

— Você ainda tem dúvidas de que é a companheira dele? — não respondi e continuei em silêncio. — Você pode tentar se enganar, mas então o que você vai fazer a respeito disso, por que você sabe que quando o seu lobo sair ele vai estar totalmente descontrolado.


— Eu sei, por isso que eu vou embora. — ela se levantou para protestar e eu impedir e comecei a contar o que eu ia fazer, em nenhuma momento me interrompeu. — E é isso, agora eu quero que as duas prometam que não vai contar para ninguém.

A Linar me olhou com carinha de choro, ela estava aqui ouvindo a conversa e eu queria que ela soubesse que não abandonei ela quando eu for embora.

— Prometo. — disse Linar e eu abaixei na altura dela. — Você tem que prometer que vai voltar para mim. — falou me abraçando.

— Eu prometo voltar princesa, prometo voltar para todos vocês. —  Flávia se abaixou e nós três nos abraçamos, elas já eram como a minha família. — Agora bora parar de choro e vamos escolher um vestido para mim.

Sacerdotisa dos deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora