Autora on:
Estava escuro, uma noite fria, uma silhueta andava por telhados da grande cidade de Tokyo.
???: Quem é você? Revele-se.
Diz a pessoa em cima dos telhados. Uma outra pessoa surge, estava carregando uma maleta.
Gakuho: Sou Gakuho Asano, e vim aqui lhe matar, Ghoul.
(Gakuho é o diretor, Asano é o Asano.)
O Ghoul solta uma risada alta.
???: Acha que consegue? Vamos ver quanto tempo aguenta!
Autora Off:
Nagisa On:
Meu nome é Nagisa, tenho 18 anos. Sou um Ghoul, possuo os dois olhos vermelhos. Desde criança, vivo com Itona Horibe e Kaede Kayano. Nós três somos Ghouls e nos juntamos a Anteiku, já que não gostamos de matar. Nesse momento, eu está indo para a Anteiku, (pois acabei de sair da do colégio) encontrar meus amigos e meu "chefe" que me ajudou bastante, me salvando de Corvos várias vezes, Professor Koro. Chamo ele assim porque, quando eu, Kayano e Itona éramos pequenos, ele nos acolheu e nos ensinou a ler e escrever. Os Corvos são Pombas corruptas, que não aceitaram a aliança com a Aogiri e caçam Ghouls.
Já estava escuro enquanto eu caminhava em direção a Anteiku, fiquei até mais tarde porque precisava fazer um trabalho em grupo. No caminho, eu acabo esbarrando em alguém.
Nagisa: Ops, me desculpe!
A pessoa continuou correndo para onde estava indo parecia com pressa. Foi tão rápido que eu só conseguiu notar que o sujeito tinha um cabelo vermelho bem chamativo.
Nagisa: Nossa, obrigada por responder...
Digo para mim mesmo. Estava quase na Anteiku. Kayano me avistou pela janela do estabelecimento.
Kayano: Nagisa! Demorou mais do que esperado, aconteceu alguma coisa?
Diz me puxando para dentro.
Nagisa: Só esbarrei em uma pessoa, nada demais. Não parecia ser um Ghoul, tinha cheiro de humano, e pelo visto estava com pressa, quando nos esbarramos, ele nem pediu desculpas, só continuou correndo, seja lá pra onde estivesse indo.
Itona: Que babaca. Agora vem, acabamos de ter um dia cheio, vai dar o maior trabalho pra arrumar tudo.
Koro: Tem razão, Itona. As quintas aqui é sempre mais cheio.
Nagisa Off:
Autora On:
A porta da cafeteria abre com força, revelando o mesmo ruivo que Nagisa tinha visto antes. Estava suado e a blusa branca que estava usando estava suja de sangue. Logo após abrir a porta, o sujeito desmaia, caindo no chão
Koro: Karma! Nagisa, Kayano, Itona, kit de primeiros socorros agora!
Koro leva o ruivo para a área somente para funcionários, onde os três amigos e o chefe moravam.
Koro coloca o ruivo sobre uma cama de um quarto de hóspedes. Os três chegam com o kit de primeiros socorros.
Nagisa: Professor Koro, quem é ele?
Koro: Depois nos apresentamos, primeiro precisamos parar esse sangramento!
Os três Ghoul mais jovens ajudam o mais velho a cuidar do certo avermelhado, até que tudo fica bem.
Koro: Pronto, agora não corre risco de vida.
Kayano: Professor Koro...
Koro: Ah, sim. Crianças, esse é Karma Akabane, um convidado... Especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In Action
RomanceNagisa, um Ghoul, está a procura do Príncipe de Um Olho junto de seus amigos Kayano e Itona. Durante sua procura, eles conhecem Karma, outro Ghoul que nunca ousa mostrar seus olhos vermelhos. Juntos, os quatro procuram por sua Alteza dos Ghoul enqua...