Autor On:
Tinham se passado alguns minutos depois daquele "surto" de Karma. Hikari me contava animadamente como foi seu dia com Nagisa e Kayano. Estavam todos na sala de estar da Anteiku, todo mundo.
Hikari: Ah, teve uma hora, quando a gente ía pra loja outra loja comprar as coisas do meu quarto a Tia Kay falou que ía dirigir. Aí o Tio Nagi começou a falar que não é que ele queria ficar vivo até perder a... Como é que era a palavra que ele falou? ... Lembrei! Virgindade!
Todos caem na gargalhada e Nagisa fica todo vermelho.
Nagisa: Eu tinha esquecido dela quando eu fui falar isso...!
Terasaka: Você podia ajudar ele com isso, Karma.
O moreno diz e volta a rir.
Karma: Cala a boca! Vai se ferrar!
Nakamura: Você não disse que não.
A loira disse e continua a rir desesperadamente.
Karma: Vocês são uns idiotas.
Terasaka e Nakamura: A gente sabe disso!
Nagisa continuava todo vermelho. Hikari voltou a falar de como foi seu dia com Nagisa e Kayano por muito tempo, até que o nariz de Karma começa a sangrar.
Hikari: Papai, o seu nariz.
Karma percebe que seu nariz está sangrando e limpa com a mão.
Karma: Vou pegar um papel.
Ele foi ao banheiro, limpar sua mão, com sangue. Lembranças começam a invadir sua mente. Sua cabeça doía. As lembranças eram de dois cadáveres, um de uma mulher adulta e outro de um garoto que parecia ter 15 anos.
Karma: Tia Akiko... Takashi...
Aquelas lembranças o trazia dor.
Karma: Não... Não!
Ele estava tendo um ataque. Aquelas imagens em sua cabeça eram tortuosas. Karma se esforçava para respirar, mais não conseguia. O ruivo puxava o ar, mais parecia que nada entrava em seus pulmões. Os outros estranharam a demora de Karma.
Sugino: Ele não ía só pegar um papel?
Antes dos outros falarem qualquer coisa, Hikari sentiu os sentimentos de Karma.
Hikari: O Papai tá em pânico!
Nagisa foi o mais rápido a reagir e correu para o banheiro em que Karma estava. O ruivo se apoiava no chão, quase sem ar.
Nagisa: ELE TÁ TENDO UM ATAQUE!
Todos correram imediatamente para o local.
Terasaka: Karma usa isso.
Terasaka dá uma bombinha de asma para o Akabane.
Nakamura: De onde você tirou isso?
Terasaka: Eu tenho asma, esqueceu?
Karma já conseguia respirar, mais estava ofegante. As memórias tinham parado de invadir sua mente, mas ele ainda estava em choque. Nagisa surge com um copo de água e entrega ao ruivo. Assim que o Akabane pega o copo, todos notam que ele estava tremendo muito.
Karma: Tia Akiko... Takashi...
Nagisa: Deêm espaço a ele.
Todos se afastam um pouco. Nagisa dá a mão pra Karma, o ajudando a levantar.
Karma: Obrigada.
Nagisa: Não precisa agradecer.
Karma: Obrigada pra você também, Terasaka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In Action
RomanceNagisa, um Ghoul, está a procura do Príncipe de Um Olho junto de seus amigos Kayano e Itona. Durante sua procura, eles conhecem Karma, outro Ghoul que nunca ousa mostrar seus olhos vermelhos. Juntos, os quatro procuram por sua Alteza dos Ghoul enqua...