Preocupações

22 3 0
                                    

Autora On:

Algumas horas atrás...

Nagisa: C-como?!

Foi a única palavra que Nagisa conseguiu dizer.

Estavam ele, Kayano, Itona, Nakamura, Terasaka, Karma e Kaneki na sala de reuniões, 2 semanas depois do Natal.

Kaneki: Os espiões não mandaram nenhum sinal até agora. Não aparecem nas câmeras também. Preciso que vocês sejam os novos espiões.

Karma: Não é mais fácil e discreto só um de nós agir como espião?

Karma não queria meter ninguém nisso, principalmente Nagisa.

Kaneki: Sim, e é mais ou menos isso que vamos fazer. Vocês vão entrar separadamente, durante um intervalo de alguns dias.

Itona: Mas pra quê tanta gente?

Kaneki: A base está 2 vezes maior do que à 2 anos atrás, quando o Karma espionou lá. Precisamos de mais gente para cobrir uma área maior. Mas é claro que vou entender se não quiserem participar, a escolha é de vocês.

Todos estavam se sentindo meio tensos. A maioria por entrarem na base de seus maiores inimigos, que mancham a imagem de todos os Ghouls, Karma por que estava metendo mais 5 pessoas nesta missão perigosa, seus amigos e seu amor.

Karma: Eles tem mesmo que ir por causa daquele erro meu? Juro que não vai se repet-

Kaneki o interrompe.

Kaneki: Isso não tem nada a ver com aquele ocorrido, Karma.

Karma: Tem sim...

Ele murmura em um sussurro, de cabeça baixa.

Nagisa pensamento: Mais um segredo do passado sombrio do Karma... Quantos mais vão ter? Eu preciso participar dessa missão, mas não quero que ele se sinta culpado por isso.

Depois de um tempo pensando, Nagisa chega em uma conclusão:

Nagisa: Eu aceito entrar para a missão.

Se tem uma coisa que Nagisa gosta é ajudar os outros, independentemente dos riscos. Mesmo não sabendo direito quem iria salvar ou se iria salvar alguém, ou até mesmo com quem estava se metendo, o Shiota queria fazer parte da missão. Para ele, era quase como uma obrigação fazer parte dela.

Kayano: Eu também.

Onde quer que Nagisa fosse, Kayano ia junto, novamente, independentemente dos riscos. E é claro que Itona não deixaria os dois irem sozinhos.

Itona: Argh, vocês dois... Eu vou também.

Nakamura: Nunca que eu ia deixar meu ruivo favorito sozinho nessa.

Terasaka: Tô dentro.

Karma bufa, irritado. É sério mesmo que todos haviam aceitado.

Karma: Você já sabe a minha resposta.

Atualmente...

Karma: Por quê vocês toparam?! Cês têm alguma coisa na cabeça?!

Itona e Kayano apontam para Nagisa, indicando que só entraram na missão por ele.

Nakamura: Você acha que nós dois íamos te deixar sozinho nessa missão? Mal soubemos de você depois que você entrou nessa porra, só te vimos quando você voltou, e só por que o Koro nos chamou pro treinamento do Karasuma, se não, nem isso.

Itona: Falando no treinamento do Karasuma, vocês viram o Maehara, o Isogai e o Sugino esses dias?

Kayano: É verdade, ele nem estão indo pro colégio mais, e isso já faz uns meses.

(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora