Autora On:
Estava um mais nervoso que o outro. As mãos de Karma soavam, enquanto ele esperava ansiosamente pelo azulado na sala de estar da Anteiku. O ruivo vestia uma camisa vermelha, uma jaqueta preta e uma calça jeans preta, ele estava lindo. Não muito tempo depois de Akabane começar a esperar, Nagisa surge na sala, vestindo uma camisa azul, uma calça cinza e um casaco preto. Karma fica boquiaberto ao ver Nagisa.
Nagisa: Desculpa a demora.
Karma: N-não tem problema, eu não esperei muito.
Ele fica um pouco corado.
Nagisa pega em sua mão e os dois entram no carro do ruivo.
Nagisa: Onde vamos?
Karma: É uma surpresa.
Diz sorrindo para o menor.
O carro deu partida.
Kayano: Etapa 1 da missão "Cupidos Karmagisa" completa. Rio, agora é um você!
Nakamura: Beleza! Entra no carro, vamos atrás deles.
As duas entram no carro da loira e seguem o carro onde os dois pombinhos estavam. Kayano e Nakamura queriam ter certeza de que tudo daria certo no encontro dos dois, então tinham todo um plano arquitetado para que nada interferisse.
Após alguns minutos no carro, conversando, Karma e Nagisa chegam à um restaurante super chique.
Nagisa: Uau! Esse lugar é lindo!
Diz adentrando no estabelecimento. Era tido revestido de dourado, parecendo ouro. Lustres enormes e cintilantes, e por mais que o lugar fosse muito formal, as pessoas lá dentro usavam roupas do dia a dia.
Karma: Eu já vim aqui várias vezes, pensei que poderia gostar.
Nagisa: Só de entrar aqui eu já amei!
Um recepcionista chega até os dois.
Recepcionista: Olá, Senhores. Tem alguma reserva?
Karma: Eu reservei uma mesa para dois. Sou o Karma Akabane.
Recepcionista: Ah, sim. Senhor Akabane, por favor, me acompanhe.
O recepcionista os leva para uma mesa no terraço do local. Haviam várias velas lá, e não havia muita gente, portanto, era mais fácil de conversar.
Karma: Bom, acho que devemos começar do começo, não? Não sabemos quase nada um do outro.
Nagisa: Tem razão.
Karma: A quanto tempo você trabalha na Anteiku?
Nagisa: Acho que desde que fiz 15 anos. Notei que o Professor Koro tava tendo muita dificuldade pra atender todos os clientes, então, eu, a Kayano e o Itona nos oferecemos pra ajudar.
Karma: Desde quando são amigos?
Nagisa: Nossa, nem me lembro. Éramos bem pequenos. É quase como se sempre fossemos amigos. E você, a Nakamura e o Terasaka? Se conhecem há muito tempo?
Karma: Nos conhecemos no 5° ano, eles eram alunos novos. Desde então, não desgrudamos. Quer dizer, eu passei um ano inteiro fora, mais tirando isso...
Nagisa: Eu ía te perguntar isso agora. Porquê ficou um ano desaparecido?
Karma: É uma história um pouco longa. Bom, teve dois motivos. O primeiro foi uma missão, e o segundo, foi medo de machucar eles assim como fiz com a Tia Akiko e o Takashi... Mais enfim, nessa missão, eu tive que me infiltrar na Saisei, pra descobrir seus planos e tals. Disseram, naquela época, que o chefe deles estava voltando pra base principal, a base em que eu estava. O Kaneki achou que a missão poderia ficar muito perigosa, então me retirou dela. Agora, vamos "refazer" essa missão, mais com a finalidade de acabar com a Saisei de uma vez. Depois, vem os Corvos. No momento, eles não são muito perigosos, então estamos focando mais na Saisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In Action
RomanceNagisa, um Ghoul, está a procura do Príncipe de Um Olho junto de seus amigos Kayano e Itona. Durante sua procura, eles conhecem Karma, outro Ghoul que nunca ousa mostrar seus olhos vermelhos. Juntos, os quatro procuram por sua Alteza dos Ghoul enqua...