Aoi Shizaki

43 3 0
                                    

Autora On:

De manhã cedo, Koro, Karasuma e Karma se arrumam para ir ao consultório de Aoi Shizaki.

Koro: Nagisa, hoje a Anteiku está sobre seu comando. Boa sorte, você vai precisar.

Nagisa: Obrigada Professor Koro.

Karasuma: Sugino, hoje você trabalhará aqui até eu voltar.

Sugino: Sim senhor!

Nagisa, Kayano, Itona e Sugino: Até mais!

Assim, os três vão para o consultório.

Autora Off:

Karma On:

Eu não acredito que vou ter que ver aquele... Aquela... Pessoa... Animal... AQUELA COISA NÃO BINÁRIA!!! Sério, vocês já assistiram Naruto? Se sim, definam o Aoi como o Orochimaru, LITERALMENTE!!! É... Estranho. Ele fica dando em cima de mim mais ao mesmo tempo parece querer me usar, credo!

Já fui lá uma vez e se não fosse aqueles dois chatos eu nunca mais ía. Deus me livre! Vou ter que passar por aquilo mais uma vez... Ai meu Deus.

Bom, nós paramos na frente de um prédio todo branco e eu engulo seco. Eu e o branco somos coisas que não podem estar no mesmo lugar juntas. Mais um motivo pra eu odiar e não vir aqui.

Karma: Ainda dá pra ir embora?

Karasuma: Nos seus sonhos.

Ele e o Professor Koro vão na frente.

Karma: Eu hein, que cara chato. Você nunca foi feliz não? Tá sempre todo sério.

Ele me ignora conpletamente e nós entramos no prédio. Pegamos o elevador, indo pro último andar. A porta do elevador se abre e nós entramos numa sala bem grande com... Aquela coisa.

Aoi: Vossa Majestade, que honra ver você mais uma vez!

Diz ele... Ou ela se aproximando de mim, aproximando até demais.

Karma: Sai pra lá!

Eu empurro aquele ser pra longe de mim.

Koro: Shizaki, queremos checar se há um rastreador implantado em Karma.

Aoi: Quer que eu veja o corpo dele?

Diz passando a mão no meu peito.

Karma: Sai seu tarado!

Koro: Sem taradices.

Aoi suspira.

Aoi: Tá bom... Karminha, vem comigo.

Karma: Não me chama assim. E vocês dois vêm junto!

Aoi abre uma porta, que revela um laboratório bem grande.

Pra vocês terem ideia de o porquê eu não consigo descrever o que ele é, o nome dele é Aoi, um nome unissex, até aí tudo bem, mais ele as vezes usa roupa de mulher, as vezes de homem, e ele é A PORRA DE UM FURRY!!!! Ele LITERALMENTE tem orelhas e cauda de gato! Isso quando ele não se transforma literalmente em um gato gigante por conta dos seus experimentos em si mesmo. Ele é um Ghoul-Não-Binário-Furry, é assim que eu chamo a espécie dele (que no caso é só ele). Mais pra ficar mais fácil, como é um nome muito grande, eu inventei uma sigla: G.N.B.F.

Ele me entrega um short branco.

Aoi: Tira a roupa e veste isso.

Karma: Nem vem Yaoi! Eu não vou vestir só isso aí!

Eu faço esse trocadilho com o nome dele, ele já tá acostumado. E eu não tô dizendo nada de errado ao dizer que ele é gay! Ele deixa isso bem explícito!

(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora