Novos Parceiros de Treino

43 6 0
                                    

Autora On:

Havia amanhecido mais uma vez. Karma se encarava no espelho, tentando controlar sua dor. Por ser um ótimo ator, ele se olhou no espelho com uma expressão normal, como se estivesse tudo bem. Ele se vira para a porta.

Karma: Luz, câmera, ação.

Ele abre a porta, passa pelo corredor e entra na cafeteria.

Karma: Bom dia!

Estavam todos lá. Nagisa, Kayano, Itona, Sugino, Koro e Karasuma. Parecia tudo normal, normal até demais.

Todos: Bom dia!

Karasuma: Estão prontos pro treino de hoje?

Itona: Nem pensar. Eu tenho é medo!

Sugino: E é pra ter medo mesmo! Com o treinamento "leve" do Karasuma eu quase morro!

Karasuma: Podem ter certeza que não será o leve.

Todos dão uma tremida.

Koro: Eu tenho é pena de vocês.

Karma: Professor Koro, você também não tem que se proteger? Até onde eu me lembro, você esqueceu de como lutar.

Koro: N-não fale bobagens! Eu luto muito bem!

Karasuma: Mais ele tem razão, seria bom você passar por esse treinamento também.

Koro: NÃO! NEM PENSAR!

Todos riem do desespero de Koro.

Quando terminaram de tomar café, Koro lembra o que queria dizer no dia anterior sobre o treinamento.

Koro: Ah, lembrei! O treinamento de vocês será com outros 4 Ghouls!

Karma, Nagisa, Kayano, Itona e Sugino: Mais Ghouls?

Koro: Perguntei pra alguns Ghouls se também gostariam de fazer esse treinamento. De 23 Ghouls, 4 aceitaram as circunstâncias.

(23 é o número de pessoas da Classe E tirando os 5.)

Kayano: Bem pouca gente. Mais é de se esperar, afinal vamos ter que enfrentar a filha do Rei.

Karma: Bom, quando começamos?

Koro: Quando todos chegarem.

Um sino toca, indicando que alguém chegou na Anteiku.

Koro: Falando neles.

Karma olha par quem havia chegado, e não podia acreditar.

Karma: Nakamura?! Terasaka?! Nem fudendo!

Nakamura e Terasaka: Karma?!

Os dois olharam surpresos para o ruivo, nacreditando que o mesmo estava lá.

Koro: Vocês se conhecem?

Nakamura: Claro! A gente estudou juntos, matamos um monte de Corvos, praticamente crescemos juntos!

Karma: Somos melhores amigos.

Terasaka: Aqui é o último lugar que eu achava que iria encontrar você. Você sumiu por 2 anos!

Karma: Foi 1 só.

Nakamura: No terceirão você só falava com a gente no colégio, tinha praticamente sumido. Depois que a gente se formou, aí você sumiu mesmo.

Karma: Foi mal...

Diz coçando a nuca.

Foi a primeira vez que Nagisa e os outros viram Karma ser legal com outras pessoas. Por algum motivo, Nagisa queria fosse tão íntimo de Karma que o tratasse assim também.

(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora