Dúvidas e Respostas Parte 2

5 1 0
                                    

Karma On:

Reiketsu: Você vai ter que matar todos da Anteiku.

Toda a minha tristeza se transformou em raiva e indignação.

Karma: O quê?! Eu não vou fazer isso!

Reiketsu: E por que não? Eles têm medo de você, eles mentem pra você-

Karma: Eu também menti pra eles. Várias e várias vezes. Muitas, inúmeras vezes. Se ir com você significa matá-los, sugiro que vá embora agora.

Reiketsu suspira, um pouco irritado.

Reiketsu: Se mudar de ideia, sabe que é só me chamar.

A criatura some em um instante.

Desolado, sem saber o que fazer, a única coisa que consegui com tudo isso foi chorar e não mudar nada. Aquilo é um fato, uma coisa que eu não posso mudar. Se as coisas continuarem assim, que assim seja.

Karma Off:

Momentos antes...

Autora On:

Koro: Você não teve medo?

Nagisa ficou um pouco espantado.

Nagisa: Professor Koro, você tem medo do Karma?

Koro: Todos temos medo uns dos outros em algum momento. Eu já tive medo do Karma, Karma já teve medo de mim, o Karma já teve medo de você, Nagisa.

O azulado fica paralisado.

Nagisa: E-ele já...

Koro: Quando você e Hikari foram sequestrados, você despertou o verdadeiro poder da sua Kagune. Você pode não ter visto, mas o Karma ficou tremendo enquanto você se aproximava dele.

Ainda chocado, Nagisa consegue o controle de seu corpo novamente.

Koro: É totalmente normal termos medo de algumas pessoas em algumas situações. É uma parte de quem somos, é uma parte dos nossos sentimentos.

Shiota ouve seu celular tocar, Ichika estava o ligando.

Ligação On:

Nagisa: Ichika?

Ichika: Nagisa, ainda bem que você atendeu. Cadê o Karma?

Nagisa: Hã... no quarto dele? Por que?

Ichika: Ele não me atende de jeito nenhum. Mantém ele aí dentro e não deixa ele sair por nada.

Nagisa: Mas o que tá acontecendo?

Ichika: Eu não tenho tempo pra explicar agora, mas não deixa ele sozinho por nada!

Ligação Off:

Koro, que havia escutado toda a ligação, estava indo em direção ao quarto de Karma.

Koro: Nagisa, vai até a Ichika e tenta descobrir o que tá acontecendo, eu fico com o Karma.

O azulado assente e sai da Anteiku, pedindo a Ritsu que dissesse onde Ichika estava.

Koro vai até o quarto de Karma e tenta abrir a porta. Embora conseguisse abrir um pouco, pôde ver a Kagune carmesim impedindo que a porta abrisse mais, o impossibilitando de ver o ruivo lá dentro.

Koro: Karma, deixa eu entrar.

Karma: Vai embora.

Fala, do lado de dentro do quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora