FLASHBACK ON (Karma narrando):
Um tempo depois do último suspiro da Tia Aki, o Professor Koro chegou em casa e eu expliquei tudo o quê aconteceu. Ele me abraçou e nós dois choramos por um tempo. As feridas nos nossos corações são eternas. Bom, pelo menos essa foi. No dia seguinte, eu contei tudo pro Takashi, ele era uma pessoa que eu podia confiar pra tudo. Eu estava deitado no colo dele, enquanto ele mexia no meu cabelo.
Takashi: Eu sinto muito, Karma.
Karma: O funeral dela é hoje... Você pode vir comigo? Eu... Eu não quero ficar sozinho lá, e o Professor Koro provavelmente vai estar falando com um monte de gente.
Takashi: É claro que eu vou com você. Deve ser muito difícil ter que ir no funeral de alguém que você ama sozinho.
Karma: Obrigada.
Eu nunca me senti tão culpado na vida quanto eu me senti naquele dia. Eu levei as flores favoritas dela, Violetas. Ela sempre me disse que adorava essas flores. O Takashi ficou comigo o tempo todo, e eu o agradeço muito por isso. O Professor Koro mentiu sobre a morte da Tia Aki, disse que foram os caras da Saisei que a mataram, mais nós dois sabemos que isso não é verdade.
Mais dois anos se passaram e eu já estava muito melhor. Eu sabia que ela estaria cuidando se mim lá de cima, então nunca tive que me preocupar com quase nada. Ela era muito forte... Saudades dela...
Naquele mesmo ano, quando estávamos no 8°, eu pedi o Takashi em namoro e ele aceitou. A partir daquele dia, o Professor Koro disse que eu não parava de sorrir. Mais tinha uma coisa que me deixava fora do sério. Um dia, o Takashi tava chegando na Kunugigaoka e eu estava pronto pra dar um sustinho nele, quando dois babacas apareceram.
Fdp 1: Aí, estranho. Qual é a dos seus olhos? Parece um E.T.
Fdp 2: Volta pro planeta de onde você veio.
Os dois começaram a rir. Eles jogaram o Takashi na parede e iam começar a bater nele. Quando deram um soco no rosto do Takashi... Naquela hora, senti meu sangue ferver. Sem hesitar, eu dei um soco na cara dos dois, que caíram no chão.
Karma: Fiquem longe do meu namorado.
Eu olhei de forma fria para eles, e eles começaram a tremer.
Fdp 2: É O AKABANE! CORRE!
Eles somem da minha vista no mesmo instante.
Karma: Kashi, eu já falei que você não pode deixar fazer isso com você. Vem, vamos limpar seu rosto.
Eu puxo ele pelo braço.
Takashi: Bom dia pra você também.
Nós dois fomos pro banheiro, ou melhor, eu arrastei o Takashi pro banheiro. Ele disse que não era nada e que ele tava bem, sendo que o rosto dele tava completamente inchado onde ele tinha levado o soco. Pra sorte dele, eu tinha um curativo na minha mochila.
Takashi: É sério, não precisa disso Karma.
Ele diz enquanto eu coloco o curativo no rosto dele.
Karma: É claro que precisa, seu idiota. Agora vamos, senão a gente se atrasa.
Takashi me beija.
Takashi: Obrigada por se importar tanto comigo.
Eu noto que Asano também estava no banheiro, nos encarando. Como eu odeio esse cara!
Karma: Que foi? Tá com ciúmes ou perdeu alguma coisa na minha cara?
Ele sai sem dizer nada. Cara estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In Action
Storie d'amoreNagisa, um Ghoul, está a procura do Príncipe de Um Olho junto de seus amigos Kayano e Itona. Durante sua procura, eles conhecem Karma, outro Ghoul que nunca ousa mostrar seus olhos vermelhos. Juntos, os quatro procuram por sua Alteza dos Ghoul enqua...