Nagisa On:
Depois que o Karma falou com a gente, depois de um tempo nós voltamos. Maehara e Isogai tinham ido embora, então estávamos só nós 4. Assim que abrimos a porta da Anteiku, nos deparamos com o Professor Koro nos olhando sério. Ao seu lado, estava Karma, também com uma expressão não muito boa. Sabíamos que não podia ser boa coisa se nosso professor estava daquele jeito. Todos nós tremeram, com medo do o que estava por vir.
Koro: Sentem-se.
Indica ele nós imediatamente nos sentamos em uma das mesas.
Koro: Você também Karma.
O ruivo bufa e senta na mesa com a gente.
Koro: Se estavam curiosos sobre onde eu, o Karma e o Karasuma fomos hoje cedo, não precisam mais ficar tentando adivinhar. Vou explicar toda a situação pra vocês.
Ele senta em uma cadeira do balcão e volta a olhar para nós.
Koro: Hoje, fomos no consultório-
Karma: E laboratório.
Interrompe Karma.
Koro: E laboratório de Aoi Shizaki, a única pessoa que podia nos ajudar, já que achávamos que, como Karma era constantemente atacado por Corvos, tinha um rastreador implantado nele. E realmente tinha. Eu acredito que eles não estão somente atrás do Karma, mais também de nós. Resumindo, a partir de agora, vocês serão treinados para lutar e se defender deles. O vai Karasuma treinar vocês para combater todo tipo de Corvo, tanto os mais fracos quanto os mais fortes.
Koro olhou fixamente para Karma.
Koro: Você também Karma.
Karma: Tá de sacanagem! Dois treinamentos diferentes?!
Koro: Ah, é mesmo, ainda bem que você mencionou. Para provar que estam prontos, terão que vencer uma luta contra a filha do Rei de Um Olho, Ichika Kaneki.
Karma, Nagisa, Kayano, Itona e Sugino: O QUÊ?!!! ISSO É IMPOSSÍVEL!!!
Koro: Querem sobreviver ou morrer?
Ficou um silêncio mortal na cafeteria.
Koro: Foi o que eu pensei. O treinamento começará amanhã, descansem enquanto podem.
Ele deixa nós 5 ainda em estado de choque.
Karma: Vencer a Ichika é impossível! Ele quer treinar a gente ou matar?
É a primeira vez que o Karma fala com a gente sem nos menosprezar. É como se ele estivesse no mesmo barco que a gente. Mais pera, ele tá. Bom, esse não é o ponto!
O Professor Koro pode parecer bem sério quando fala essas coisas, mais é bem raro isso. Ele é muito gente boa e nunca faria nada para o nosso mal. Ele pode parecer durão quando fala sério, mais esse não é ele de verdade. O verdadeiro Professor Koro é alguém doce, legal, gentil, engraçado e um pouco desastrado as vezes.
Koro: Recomendo vocês irem pros seus quartos dormir, vocês vão precisar...
Antes dele terminar de falar, nós todos nos levantamos e estávamos indo para nossos quartos, quando...
Koro: Você não.
Ele coloca o braço na frente de Karma.
Koro: Precisamos conversar.
Karma bufa irritado e volta ao seu lugar.
Koro: Vocês podem ir.
E nós fomos... Pelo menos é o que ele acha. Ficamos escutando atrás da porta, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In Action
RomanceNagisa, um Ghoul, está a procura do Príncipe de Um Olho junto de seus amigos Kayano e Itona. Durante sua procura, eles conhecem Karma, outro Ghoul que nunca ousa mostrar seus olhos vermelhos. Juntos, os quatro procuram por sua Alteza dos Ghoul enqua...