Alguém à sua Procura

19 1 0
                                    

Karma On:

Karma: ... E foi isso o quê aconteceu.

Nós estávamos na mansão dos Kaneki, eu tinha contado tudo sobre o resgate pro Kaneki, sobre o Nagisa. Estávamos nós dois lá junto dele.

Kaneki: Entendo... Então o poder do Nagisa se manifestou, isso é bom.

Nagisa: Embora eu soubesse o que tava acontecendo, parecia que meu corpo tava no automático, eu não conseguia controlar. Por conta disso, eu matei uma pessoa...

Eu coloca a minha mão sobre a de Nagisa.

Karma: Você não fez nada errado, ela merecia aquilo.

Eu ainda não entendi o por que da Professora Bitch ter feito aquilo. Só pra matar o Príncipe de Um Olho? Por que? O quê eu fiz de tão ruim? Quer dizer... O quê eu fiz de tão ruim pra ela, além de ter criado esse apelido (que eu não me arrependo nem um pouco de ter criado)? Eu sei que era por que eu sou o Príncipe de Um Olho, mais o quê ela ganharia com isso?

Kaneki: Temos que começar os treinos o quanto antes. Quanto mais aprimorarmos seus poderes, mais fortes vocês vão ficar.

Tínhamos ficado mais um pouco pra discutir como seriam os treinos e etc. Eu olho pro relógio e vejo que são 14:30.

Karma: Tenho que buscar a Hikari na escola, eu volto daqui à pouco.

Nagisa: Eu vou com você.

Karma: Tá bem. Até mais, Kaneki.

Kaneki: Vejo vocês dois logo.

Eu e Nagisa entramos no meu carro e eu começo a dirigir à caminho da Kunugigaoka.

Karma: Você não devia estar na Kunugigaoka também? E suas aulas?

Nagisa: O 3° não tem aula hoje, estão usando o andar pra arrumar um evento que vai ter no final do ano.

Karma: O Toshi Fest?

Nagisa: Às vezes eu esqueço que você já estudou na Kunugi.

Diz, sorrindo gentilmente. Aquele sorriso é muito fofo.

Mas... Eu tô preocupado com o Nagisa. Desde o Halloween, ele tem estado bem paranóico. Eu entendo que aquilo foi um grande susto, mas estou preocupado com ele. Paranoia não é uma coisa legal de se sentir, é agonizante, eu sei bem disso.

Ele também tem tido pesadelos constantes, com todos morrendo pelas suas mãos e outras coisas. É horrível matar alguém querido... Nem imagino como ele deve estar se sentindo. Ele pode estar parecendo forte agora, mais eu sei que ele não tá bem. Ele está assustado, está com medo, e ele está- Me abraçando?!

Karma: N-Nagisa?

Digo, totalmente vermelho.

Nagisa: Sei lá, deu vontade...

Ele me solta e olha pra baixo, meio triste.

Karma: Que foi? Você tá carente?

Eu digo rindo, bagunçando os cabelos dele.

Nagisa: E-e-eu...! E-eu só...!

Eu rio da confusão do menor. Ele é muito fofo.

Nagisa: É que... Me sinto seguro com você por perto...

Diz, um pouco corado, assim como eu.

Aquilo é importante pra mim. Nagisa é importante pra mim. Alguém se sente seguro comigo por perto... Quem diria. Karma Akabane é o porto seguro de alguém. Uau.

O caminho da residência Kaneki até a Kunugi não era tão longe. Eu estaciono o carro e nós descemos.

Muitas crianças estavam saindo com seus pais e mães, que vieram buscá-los, entre elas, eu vi Hikari, que ao me ver, ficou super feliz. Normalmente quem busca ela é o Professor Koro ou ela sai com os outros 5.

(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora