Autora On:
Nagisa: Fomos atacados pelo Gakushu Asano.
Kaneki: Não pensei que seria tão cedo... Venham, entrem.
Eles entraram na mansão e Karma foi deixado em um dos quartos da imensa mansão. Estavam quase todos na sala de estar do lugar. Kayano e Itona estavam descansando em quartos separados, eles haviam doado muito sangue, Karma tinha perdido muito sangue. Kaneki pede para eles explicarem o quê tinha acontecido.
Nagisa: Nós não estávamos prontos para enfrentá-lo. Quando eu e o Karma chegamos na Anteiku, eles estavam presos no quarto da Hikari. O Karma ficou pra lutar contra o Asano e pediu-
Kayano: Mandou.
Kayano me enterrompe.
Nagisa: Falou pra gente sair da Anteiku e que ele iria cuidar dele. Depois de bastante tempo, percebemos que estava tudo muito quieto, então fomos ver se o Karma tava bem. O Asano tinha sumido, ele provavelmente achou que o Karma tinha morrido e foi embora. Encontrei o Karma desacordado e a Kayano e o Itona doaram sangue pra ele, já que eles tem o mesmo tipo.
Kaneki: Entendo... Vocês ainda não são fortes o suficiente. Os Asano são adversários formidáveis, não podemos ser imprudentes de entrar em um confronto sem ter um plano, como Karma fez. E isso é bem estranho. Normalmente, ele recuaria e criaria todo um plano complexo pra matar o Asano, mais ele não fez isso. Ele queria proteger e se vingar por vocês. Ele realmente gosta de todos vocês.
Todos sorriem com aquele comentário.
Kaneki: Devem estar casados, vou levá-los para alguns quartos. Podem passar o tempo que precisarem aqui.
Koro: Obrigada, Kaneki.
O grisalho leva todos para seus novos quartos. Antes de Nagisa entrar no seu, ele se vira para Kaneki.
Nagisa: Posso ver o Karma? Quero ter certeza de que ele está bem.
Kaneki: Te levo até ele.
Os dois não perceberam, mas uma pequena figura de cabelos brancos e olhos azuis os seguiam.
Nagisa é levado ao quarto de Akabane, onde o mesmo estava deitado numa grande cama, ainda desmaiado. Shiota se aproxima do ruivo e se senta em uma poltrona que tinha perto da cama. Ele começa a mexer nas madeixas vermelhas sujas de poeira, por conta de toda a destruição da cafeteria.
A porta do quarto se abre e Nagisa olha para quem está prestes a entrar.
Nagisa: Hikari?
Hikari: Eu posso ver o Papai?
Nagisa: Claro que pode. Vem aqui.
Ele chama a grisalha para sentar em seu colo. A pequena observa o maior, inconsciente, com um olhar de preocupação.
Hikari: Tio Nagi, o Papai vai ficar bem?
Nagisa: Ele vai. Ele só precisa descansar um pouco, amanhã ele já deve estar acordado.
Só que isso não aconteceu. Nem depois daquele dia, nem no outro e nem no próximo. Karma estava desacordado a 4 dias, e isso estava preocupando todos.
Nakamura: Temos que levar ele pro hospital.
Terasaka: E rápido. Ele pode estar correndo perigo e a gente não sabe.
Alguns só conseguiam pensar no pior. O pensamento que apertava os corações de Hikari, Koro e Nagisa: Karma entrou num coma? Estavam todos apreensivos, mas foi decidido que eles esperariam mais um dia.
No dia seguinte...
Mais um dia e Karma ainda não tinha acordado. Infelizmente, era Quarta-feira, então o quinteto da 3-E e Hikari teriam que ir à Kunugigaoka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In Action
RomanceNagisa, um Ghoul, está a procura do Príncipe de Um Olho junto de seus amigos Kayano e Itona. Durante sua procura, eles conhecem Karma, outro Ghoul que nunca ousa mostrar seus olhos vermelhos. Juntos, os quatro procuram por sua Alteza dos Ghoul enqua...